Atlético - GO 1 x 0 São Bento - SP - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2018

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2018

Jogo: 364
Antônio Accioly - Goiania - GO Sexta, 16 de Novembro de 2018 20:30
Premiere
Atlético - GO

Atlético - GO

São Bento - SP

São Bento - SP

O Dragão ainda vivo

Atlético-GO vence o São Bento e segue com chances de G-4 na Série B

Sonhando em figurar entre os quatro que disputarão a Série A do Brasileirão ano que vem, Dragão bate o Azulão por 1 a 0 na penúltima rodada da Série B

Ainda que remotas, o Atlético-GO segue com chances de subir para a Série A. Nesta sexta-feira (16), o Dragão fez o dever de casa e venceu o São Bento por 1 a 0 no Antônio Accioly, em Goiânia, pela 37ª rodada da Série B do Brasileirão. André Luis deu o triunfo aos mandantes.

O resultado coloca o Atlético-GO em sétimo colocado na tabela, com 56 pontos. O Dragão precisa agora torcer para que os rivais na disputa direta pelo G-4 não pontuem na rodada. Já o São Bento, segue na 12ª posição, com 46 pontos, sem riscos de rebaixamento. 

Enquanto o São Bento queria afastar de vez o risco de rebaixamento, o Atlético-GO buscava manter-se com chances de alcançar o G-4. E foi justamente o Dragão quem largou na frente atrás do seu objetivo. Aos 24 minutos, André Luis colocou os donos da casa em vantagem no placar, ainda na primeira etapa. Não bastasse o gol sofrido, o São Bento foi para o intervalo com um jogador a menos: o meia Roni foi expulso aos 30 minutos.

O Dragão voltou para a segunda etapa fazendo pressão. Logo aos três minutos, João Paulo arriscou chute e obrigou Henal a fazer boa defesa. Aos oito, Renato Kayzer balançou as redes do Azulão, mas a arbitragem assinalou impedimento no lance. Procurando ampliar, o Atlético-GO por pouco não chegou ao segundo gol, quando Gilvan cabeceou bola na trave do São Bento. No fim, aos 45, o Azulão ainda teve a chance de empatar, mas Cléo Silva desperdiçou boa oportunidade de gol, mandando a bola por cima da meta do Dragão.

(Foto: Paulo Marcos: comunicação/ACG)

Confira a tabela completa da Série B do Brasileirão!

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Wagner Reway (FIFA) MT
Árbitro Assistente 1 Eduardo Goncalves da Cruz MS
Árbitro Assistente 2 Fabio Rodrigo Rubinho MT
Quarto Árbitro Elmo Alves Resende Cunha GO

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym