Londrina - PR 2 x 1 São Bento - SP - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2018

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2018

Jogo: 310
Do Café - Londrina - PR Sábado, 13 de Outubro de 2018 21:00
Premiere
Londrina - PR

Londrina - PR

São Bento - SP

São Bento - SP

Em casa

Londrina vence o São Bento no encerramento da 31ª rodada da Série B

No Estádio do Café, os donos casa venceram o Azulão por 2 a 0 e assumiu a oitava posição na tabela, com 44 pontos

O Londrina fez valer o mando de campo e derrotou o São Bento por 2 a 1, em jogo que encerrou a 31ª rodada da Série B. Na noite deste sábado (13), no Estádio do Café, o Tubarão construiu a vitória ainda no primeiro tempo com gols de Felipe Marques e Dagoberto. Na etapa final, Tony descontou para o time visitante.

Com o resultado o Londrina subiu para a oitava posição, com 44 pontos conquistados. Já o São Bento é o 14º colocado, com 39 pontos.

O jogo

Jogando em casa, o Londrina dominou as ações da etapa inicial. Aos 13, a equipe da casa chegou ao primeiro gol. Após cobrança de escanteio, Felipe Marques aproveitou a sobra e bateu forte sem chances para o goleiro: 1 a 0. Em novo escanteio, Dagoberto quase mandou direto para o fundo das redes, aos 29 minutos. Já aos 45, o árbitro assinalou pênalti para o Tubarão. Na cobrança, Dagoberto ampliou o marcador: 2 a 0 e fim de primeiro tempo.

Atrás no placar, São Bento foi mais ofensivo no segundo tempo. Aos cinco minutos, após cruzamento, Francis apareceu na segunda trave, mas chutou por cima da meta. A pressão do time visitante surtiu efeito aos 21 minutos. Marcelo Cordeiro cruzou rasteiro para a chegada de Tony, que mandou direto para o gol: 2 a 1. Cinco minutos depois, Rodrigo Viana salvou o Azulão em mais uma finalização de Dagoberto. Já aos 47 São Bento quase chegou ao empate,  Francis cabeceou Alan fez uma grande defesa para salvar o Londrina e garantir a vitória.

Confira a tabela do Brasileirão Série B!

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Alinor Silva da Paixao MT
Árbitro Assistente 1 Fabio Rodrigo Rubinho MT
Árbitro Assistente 2 Marcelo Grando MT
Quarto Árbitro Leonardo Sígari Zanon PR
Analista de Campo Helio Henrique de Camargo PR

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics