Figueirense - SC 2 x 2 Coritiba - PR - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2018

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2018

Jogo: 309
Orlando Scarpelli - Florianopolis - SC Sábado, 13 de Outubro de 2018 19:00
Premiere, SporTV
Figueirense - SC

Figueirense - SC

Coritiba - PR

Coritiba - PR

Em Florianópolis

Figueirense e Coritiba ficam no empate pela Série B

Pela 31ª rodada, Figueira e Coxa ficaram no empate em 2 a 2 no Orlando Scaperlli

Tudo igual no Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). Na noite deste sábado (13), pela 31ª rodada da Série B, Figueirense e Coritiba ficaram no empate em 2 a 2. Felipe Amorim e Elton fizeram os gols dos donos da casa. Enquanto Guilherme e Guilherme Parede marcaram para o Coxa.

O Alvinegro é o 11º colocado, com 41 pontos. Já o time paranaense é o oitavo, com 44 pontos conquistados.

O jogo

Figueirense e Coritiba fizeram um primeiro tempo bastante movimentado com chances para os dois lados. A primeira delas aconteceu logo aos sete minutos para os donos da casa. Elton recebeu dentro da área e finalizou na trave. O Coxa levou perigo com dois cruzamentos rasteiros, aos 17 e aos 21 minutos, mas nas duas tentativas Denis apareceu para fazer a intervenção. Aos 42 mais uma oportunidade para o Coritiba. Chiquinho cobrou falta e dessa vez o travessão que evitou o primeiro gol no Orlando Scarpelli. A resposta do Figueira veio aos 45, Felipe Amorim fez bela jogada, invadiu a área e bateu colocado sem chances para o goleiro: 1 a 0.

O segundo tempo voltou a todo vapor. Com menos de um minuto de bola rolando, os visitantes chegaram ao empate. Abner cruzou na área e Guilherme, de primeira, mandou para o fundo da rede deixando tudo igual em Florianópolis. Já aos 32, veio a virada. Guilherme Parede aproveitou o rebote do goleiro para fazer o segundo gol do Coxa. A resposta do Figueirense veio exatamente na mesma moeda, 38 minutos. Elton, no rebote, empatou a partida mais uma vez: 2 a 2.

Confira a tabela da Série B!

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Emerson de Almeida Ferreira MG
Árbitro Assistente 1 Celso Luiz da Silva MG
Árbitro Assistente 2 Marcus Vinicius Gomes MG
Quarto Árbitro William Machado Steffen SC
Analista de Campo Fernando Lopes SC

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics