Juventude - RS 2 x 2 Red Bull Bragantino - SP - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série A 2022

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série A - 2022

Jogo: 6
Alfredo Jaconi - Caxias do Sul - RS Segunda, 11 de Abril de 2022 20:00
Premiere
Juventude - RS

Juventude - RS

Red Bull Bragantino - SP

Red Bull Bragantino - SP

Tudo igual!

Brasileirão Assaí: Juventude e Red Bull Bragantino empatam no encerramento da primeira rodada

No estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, Papo e Massa Bruta ficaram no 2 a 2

Juventude e Red Bull Bragantino se enfrentam pela primeira rodada do Brasileirão Assaí 2022 Juventude e Red Bull Bragantino se enfrentam pela primeira rodada do Brasileirão Assaí 2022
Créditos: Fernando Alves/ECJuventude

uventude e Red Bull Bragantino empataram em 2 a 2, na noite desta segunda-feira (11), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), pela primeira rodada do Brasileirão Assaí.

+Confira a tabela da primeira rodada do Brasileirão Assaí!

O jogo

O jogo começou com o Juventude no ataque. No primeiro minuto do duelo, Paulinho Moccelin chutou rasteiro e Cleiton defendeu. Aos seis minutos, foi a vez de Chico aproveitar sobra de bola e finalizar pela linha de fundo. Mais ofensivo, o Papo voltou ao ataque aos dez minutos, quando Capixaba arriscou de fora da área e Cleiton defendeu. Se o mandante não aproveitou as oportunidades, o Massa Bruta abriu o placar. No minuto seguinte, Miguel desviou de cabeça após chute de Lucas Evangelista e inaugurou o placar no Alfredo Jaconi.

O time Alviverde continuou buscando o gol. Aos 25, Busanello chutou rasteiro e Cleiton defendeu. Quatro minutos depois, aos 29, o Juventude empatou. Rodrigo Soares cruzou na área e Renan acabou marcando contra.

O segundo tempo começou com o Bragantino pressionando. Aos oito minutos, Bruno Tubarão chutou forte de fora da área e a bola passou por cima do gol. Aos 19, Praxedes cabeceou firme e assustou o goleiro do mandante. Com o Bragantino mais ofensivo, desta vez foi o Juventude que marcou. Aos 23 minutos, Óscar Ruiz aproveitou a sobra de bola na área e chutou forte sem chance de defesa para Cleiton.

No fim do jogo, o Massa Bruta buscou o empate. Aos 43 minutos, Renan cabeceou, a bola bateu em Thalisson e parou no fundo das redes do goleiro César. O Juventude foi para cima para marcar o terceiro aos 45 minutos. Busanello recebeu cruzamento de Edinho na área e cabeceou no canto do gol, parando na defesa de Cleiton.

 

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Rodolpho Toski Marques (FIFA) PR
Árbitro Assistente 1 Jefferson Cleiton Piva da Silva PR
Árbitro Assistente 2 Rafael Trombeta PR
Quarto Árbitro Jonathan Benkenstein Pinheiro RS
Árbitro de Vídeo Rafael Traci SC
AVAR Charly Wendy Straub Deretti (FIFA) SC
Observador de VAR Nilson de Souza Monção RJ

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics