Atlético - GO 1 x 0 Fluminense - RJ - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série A 2021

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série A - 2021

Jogo: 60
Antônio Accioly - Goiania - GO Quarta, 23 de Junho de 2021 19:00
Premiere, SporTV
Atlético - GO

Atlético - GO

Fluminense - RJ

Fluminense - RJ

Dever cumprido

Atlético-Go vence o Fluminense em casa pela sexta rodada do Brasileirão Assaí

Dragão fez o dever de casa e bateu o Tricolor com gol de Nathan Silva no segundo tempo

O Atlético-GO venceu mais uma no Brasileirão Assaí. Na noite desta quarta-feira (23), em duelo disputado no Antônio Accioly, o Dragão fez valer o mando de campo e derrotou o Fluminense por 1 a 0, pela sexta rodada da competição.

Com o resultado, a equipe goiana, que tem um jogo a menos disputado, chegou aos dez pontos e aparece na quinta posição. Já o Tricolor conheceu seu primeiro revés na competição. Os cariocas ocupam a oitava colocação, com nove pontos. 

+Confira o complemento da rodada da Série A!

O jogo

O equilíbrio marcou o primeiro tempo do confronto no Antônio Accioly. Desde os primeiros minutos do jogo, as equipes pisaram no acelerador e apostaram na marcação alta. Mas apesar da intensidade, as chances foram poucas. Do lado do Fluminense, Fred, aos 26 minutos, teve boa oportunidade, após jogada bem trabalhada pelo ataque tricolor, mas parou nas mãos de Fernando Miguel. Já o time da casa quase marcou em arremate de Natanael, aos 36, e em lance perigoso de Igor Cariús, no último minuto.

Na etapa complementar, o duelo seguiu em ritmo acelerado, mas com os times chegando mais perto da meta adversária. Logo aos dois minutos, Nenê cobrou escanteio para o Flu, Fred fez o desvio e novamente Fernando Miguel evitou o gol do camisa 9. Na sequência, Gabriel Teixeira foi quem assustou para os visitantes. Enquanto, aos 14 minutos, o Atlético teve grande chance com Natanael, depois de passe açucarado de Arthur Gomes, mas carimbou o poste. 

Rondando no setor ofensivo, o Dragão chegou de novo, aos 32, em bela jogada de André Luís, que fez quase tudo certo, mas errou o alvo na hora da finalização. Já na marca dos 34, a insistência atleticana enfim surtiu efeito, quando Arthur Gomes levantou a bola na medida para Nathan Silva testar firme para o fundo das redes: 1 a 0. 

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Paulo Cesar Zanovelli da Silva MG
Árbitro Assistente 1 Celso Luiz da Silva MG
Árbitro Assistente 2 Leonardo Henrique Pereira MG
Quarto Árbitro Rubens Paulo Rodrigues dos Santos GO
Analista de Campo Júlio César Mota Fernandes GO
Árbitro de Vídeo Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA) MG
AVAR Frederico Soares Vilarinho MG
Observador de VAR Silvia Regina de Oliveira SP

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro