Bahia - BA 0 x 0 Palmeiras - SP - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série A 2021

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série A - 2021

Jogo: 257
Arena Fonte Nova - Salvador - BA Terça, 12 de Outubro de 2021 21:30
Globo, Premiere, TNT
Bahia - BA

Bahia - BA

Palmeiras - SP

Palmeiras - SP

Tudo igual

Na Fonte Nova, Bahia e Palmeiras empatam sem gols pela 26ª rodada do Brasileirão Assaí

Tricolor tem mais chances, mas não fura meta Alviverde e as duas equipes terminam em igualdade no duelo desta terça-feira (12)

Bahia e Palmeiras se encontram pela 26ª rodada do Brasileirão Assaí Bahia e Palmeiras se encontram pela 26ª rodada do Brasileirão Assaí
Créditos: Jhony Pinho/AGIF

Nada de gols no duelo entre Esquadrão de Aço e Alviverde pelo Brasileirão Assaí. Em partida realizada na Arena Fonte Nova, em Salvador, Bahia e Palmeiras não saíram do 0 a 0 em confronto válido pela 26ª rodada da Série A, nesta terça-feira (12).

Na classificação, o Tricolor chega aos 27 pontos e permanece em 17º. Já o Verdão chega ao quinto jogo seguido sem vitória na Série A e fica na quarta colocação, com 40 pontos.

+ Confira a tabela do Brasileirão Assaí!

O jogo

O primeiro tempo do confronto entre tricolores e alviverdes foi bem equilibrado. O Bahia foi quem ameaçou pela primeira vez, quando Gilberto recebeu pelo lado direito, tirou o goleiro Jaílson, mas Luan cortou e desviou para escanteio. Na marca dos 21, Jorge arriscou o chute da intermediária ofensiva, mas Danilo Fernandes defendeu.

O Esquadrão chegou mais uma vez aos 21, em cruzamento de Nino Paraíba que Jaílson afastou de soco. Já na marca dos 28, Daniel soltou um foguete de fora da área e a bola passou sobre a meta.

A primeira chance palmeirense foi por intermédio de Rony, que desviou após cruzamento de Raphael Veiga, mas a finalização saiu por cima, aos 34. Três minutos depois, Luiz Adriano recebeu o passe na entrada da área, finalizou, foi travado e arriscou novamente, dessa vez a bola foi no cantinho, obrigando Danilo Fernandes a operar uma bela defesa.

Na etapa final, o Bahia voltou pressionando o time paulista. Aos 13, Gilberto finalizou de primeira da entrada da área e Jaílson fez mais uma grande defesa na partida. Já aos 16, Daniel chutou, o arqueiro palmeirense rebateu e a defesa conseguiu afastar. Na marca dos 26, o goleiro apareceu de forma fundamental mais uma vez, agora em chute de Mugni.

O tricolor seguia dominando, até que aos 37, Wesley, do Palmeiras, foi expulso. Mas, nenhuma das equipes conseguiu marcar e o jogo terminou empatado.

Bahia e Palmeiras se encontram pela 26ª rodada do Brasileirão Assaí

Bahia e Palmeiras se encontram pela 26ª rodada do Brasileirão Assaí

Créditos: Jhony Pinho/AGIF

Bahia e Palmeiras se encontram pela 26ª rodada do Brasileirão Assaí

Bahia e Palmeiras se encontram pela 26ª rodada do Brasileirão Assaí

Créditos: Jhony Pinho/AGIF

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Ramon Abatti Abel SC
Árbitro Assistente 1 Henrique Neu Ribeiro SC
Árbitro Assistente 2 Éder Alexandre SC
Quarto Árbitro Bruno Pereira Vasconcelos BA
Analista de Campo Kleber Moradillo da Silva BA
Árbitro de Vídeo Jean Pierre Goncalves Lima RS
AVAR Lucio Beiersdorf Flor RS
Observador de VAR Sergio Cristiano Nascimento RJ

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics