Vasco da Gama - RJ 3 x 2 Goiás - GO - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série A 2020

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série A - 2020

Jogo: 372
São Januário - Rio de Janeiro - RJ Quinta, 25 de Fevereiro de 2021 21:30
Premiere
Vasco da Gama - RJ

Vasco da Gama - RJ

Goiás - GO

Goiás - GO

Time da virada

Em jogo com duas viradas, Vasco bate o Goiás pelo Brasileirão Assaí

Com gols de Cano e Ricardo Graça (duas vezes), Cruzmaltino supera o Esmeraldino por 3 a 2 e se despede com vitória da Série A 2020. Equipe de Goiás também jogará a Série B em 2021

Duas viradas na noite desta quinta-feira (26) em São Januário. Após jogo movimentado, o Vasco soube reagir contra o Goiás e venceu por 3 a 2, em duelo válido pela 38ª rodada do Brasileirão Assaí. Os gols da equipe carioca foram marcados por Cano e Ricardo Graça (duas vezes). Já pelo lado Esmeraldino, Fernandão balançou as redes.

Mesmo com o triunfo, o Cruzmaltino vai disputar a Série B em 2021. O time de São Januário terminou sua participação na 17ª colocação, com 41 pontos. O Goiás também jogará a Segundona na próxima temporada. O Esmeraldino ficou em 18º, com 37 somados.

+Confira como terminou a classificação do Brasileirão 2020

Vira-vira no primeiro tempo em São Januário. Jogando em casa, o Cruzmaltino abriu o placar logo aos 14 minutos: após boa jogada de Carlinhos, que driblou e chutou, Tadeu defendeu mas, no rebote, Cano apareceu para conferir e abrir o placar no Rio de Janeiro.

Mais tarde, aos 25, Fernandão subiu mais que a defesa do Vasco e, de cabeça, mandou para o fundo das redes para empatar a partida. O Goiás virou antes da etapa final. Nos acréscimos, aos 51, Fernandão cobrou falta e virou a partida.

Se teve virada no primeiro tempo, no segundo não foi diferente. Partindo pra cima, o Vasco empatou logo aos quatro minutos. Após cruzamento, o zagueiro Ricardo Graça subiu sozinho e empatou para o time da casa.

Quando a partida parecia mesmo terminar empatada, o time de São Januário conseguiu a virada. Carlinhos cobrou falta, Ricardo Graça subiu de novo, desviou de cabeça e decretou o triunfo vascaíno na última rodada do Brasileirão Assaí.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Leandro Pedro Vuaden RS
Árbitro Assistente 1 Jorge Eduardo Bernardi RS
Árbitro Assistente 2 Jose Eduardo Calza RS
Quarto Árbitro Pathrice Wallace Corrêa Maia RJ
Árbitro de Vídeo Igor Junio Benevenuto de Oliveira MG
Assistente de Árbitro de Vídeo 1 Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira MG
Assistente de Árbitro de Vídeo 2 Felipe Alan Costa de Oliveira MG
Observador de VAR Alicio Pena Junior MG

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics