Chapecoense - SC 1 x 2 Atlético - MG - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série A 2019

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série A - 2019

Jogo: 98
Arena Condá - Chapeco - SC Domingo, 14 de Julho de 2019 19:00
Premiere, SporTV
Chapecoense - SC

Chapecoense - SC

Atlético - MG

Atlético - MG

Firme e forte

De virada, Atlético-MG bate a Chapecoense e volta ao G-4 da Série A

Em duelo disputado na Arena Condá, equipe mineira leva gol logo no primeiro minuto de jogo, se recupera na etapa final e conquista vitória por 2 a 1 no fim

O Atlético-MG está de volta ao G-4 da Série A do Campeonato Brasileiro! Neste domingo (14), a equipe mineira viu a Chapecoense abrir o placar nos primeiros minutos, buscou a virada no segundo tempo e venceu por 2 a 1 na Arena Condá, pela 10ª rodada da competição. Everaldo marcou para a Chape. Maidana e Vinícius fizeram os gols do Galo.

Com o resultado, o Atlético-MG entra no G-4 do Brasileirão, figurando na quarta posição, com 19 pontos. Já a Chapecoense aparece na 18ª colocação, com oito pontos. Confira como está a classificação!

A Chapecoense começou com tudo pra cima do Galo, abrindo o placar logo no lance inicial. Literalmente no primeiro ataque, Eduardo avançou pela direita e cruzou na área, Everaldo cabeceou no cantinho e colocou os donos da casa na frente. Na sequência, aos dois minutos, Camilo cobrou falta com maestria e quase fez o segundo. O Atlético-MG chegou com perigo aos 15 minutos, em chute cruzado de Vinícius, mas que foi parado por ótima defesa de Tiepo. No rebote, Ricardo Oliveira ainda tentou, mas o goleiro da Chape ficou com a bola.

A etapa final correu de forma movimentadíssima. Logo no primeiro minuto, Maidana cabeceou bola no travessão. Aos três, Otero, dentro da pequena área, chutou e só não marcou porque Tiepo interveio. Seguindo na pressão, o Atlético-MG teve um pênalti marcado a seu favor. Mas, na cobrança, Ricardo Oliveira parou em grande defesa de Tiepo. O Galo seguiu acreditando, e conseguiu empatar aos 24: Otero cobrou falta com força e, no rebote, Maidana aproveitou passe de Maicon e igualou. Sem desistir, o time mineiro conseguiu virar no apagar das luzes. Na marca dos 53 minutos, após boa troca de passes, Ricardo Olivera escorou, a bola ficou com Vinícius, que invadiu a área e bateu na saída do goleiro Tiepo, com muita categoria.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza PB
Árbitro Assistente 1 Alex Ang Ribeiro SP
Árbitro Assistente 2 Bruno Salgado Rizo SP
Quarto Árbitro Fernando Henrique de Medeiros Miranda SC
Analista de Campo Marco Antônio Martins SC
Árbitro de Vídeo Marcio Henrique de Gois SP
Assistente de Árbitro de Vídeo 1 Salim Fende Chavez SP
Assistente de Árbitro de Vídeo 2 Oberto da Silva Santos PB
Observador de VAR Marrubson Melo Freitas DF

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser