Avaí - SC 1 x 2 Ceará - CE - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série A 2019

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série A - 2019

Jogo: 58
Ressacada - Florianopolis - SC Segunda, 27 de Maio de 2019 20:00
Premiere
Avaí - SC

Avaí - SC

Ceará - CE

Ceará - CE

Na Ressacada

De virada, Ceará vence o Avaí pela sexta rodada do Brasileirão

Leão saiu na frente no primeiro tempo em Florianópolis, mas Thiago Galhardo marcou duas vezes para garantir a vitória do Vozão por 2 a 1

Pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, Avaí e Ceará se enfrentaram nesta segunda-feira (27), na Ressacada, com vitória do time visitante, de virada. Brenner abriu o placar para o Leão, e Thiago Galhardo marcou duas vezes para garantir três pontos para o Alvinegro: 2 a 1.

Com o resultado, o Vozão subiu para o nono lugar na tabela de classificação, com nove pontos. O Avaí, com três, aparece na 19ª posição.

O jogo

Em casa, o Avaí foi superior no primeiro tempo diante do Ceará e criou as melhores chances. Logo no começo, Caio Paulista arriscou e viu a bola passar muito perto da trave direita cearense. Aos sete minutos, o atacante fez boa jogada e finalizou para boa defesa de Diogo Silva. Aos 20, o goleiro do Vozão pegou a cabeçada de João Paulo e, no rebote, o lateral tentou uma bicicleta, sem sucesso. A bola ainda sobrou para Brenner, que acertou o travessão. A pressão do time da casa seguiu até que, aos 43, Brenner acertou belo chute para balançar as redes em Florianópolis e colocar o Leão na frente: 1 a 0.

No segundo tempo, o Ceará correu em busca do resultado e voltou mais ofensivo. Thiago Galhardo quase abriu o placar aos 11 minutos. Mas foi aos 17 que o meia empatou para o Vozão. João Lucas cobrou falta na área, Marquinhos Silva não afastou, e a bola sobrou para Galhardo fazer 1 a 1. E, aos 41, Ricardo Buena deu boa assistência para o meia marcar mais uma vez e garantir a virada alvinegra fora de casa.

Confira a tabela completa do Campeonato Brasileiro!

Avaí x Ceará - sexta rodada Série A 2019

Avaí x Ceará - sexta rodada Série A 2019

Créditos: Felipe Santos/cearasc.com

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Rodrigo Carvalhaes de Miranda RJ
Árbitro Assistente 1 Michael Correia RJ
Árbitro Assistente 2 Silbert Faria Sisquim RJ
Quarto Árbitro Diego da Costa Cidral SC
Analista de Campo Marco Antônio Martins SC
Árbitro de Vídeo Bruno Arleu de Araujo RJ
Assistente de Árbitro de Vídeo 1 Grazianni Maciel Rocha RJ
Assistente de Árbitro de Vídeo 2 Diogo Carvalho Silva RJ
Observador de VAR Ednilson Corona SP

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

30/04/2019 21:08
Original Alterada para
Data 26/05/2019 27/05/2019
Hora 11:00 20:00
Estádio Ressacada Ressacada
Motivo:

Evento de grande porte nas proximidades do estádio nos dias 25 e 26/05, inviabilizando a realização da partida na data original. (Vide IMT - 07BSA/19 de 30/04/19)

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics