Palmeiras - SP 3 x 2 Santos - SP - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série A 2018

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série A - 2018

Jogo: 318
Allianz Parque - Sao Paulo - SP Sábado, 03 de Novembro de 2018 19:00
Premiere
Palmeiras - SP

Palmeiras - SP

Santos - SP

Santos - SP

No Allianz Parque

Palmeiras vence o Santos e segue firme na briga pelo título

Jogando em casa, Verdão derrotou o Peixe por 3 a 2 e abriu sete pontos de diferença para o segundo colocado da Série A do Brasileirão

Pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o líder Palmeiras enfrentou o Santos neste sábado (3), no Allianz Parque, e venceu por 3 a 2. Com o resultado, o Verdão chegou a 17 jogos sem perder e segue firme na briga pelo título da competição.

Agora com 66 pontos, o Palmeiras abriu sete de diferença para o Flamengo, que enfrenta o São Paulo neste domingo, no Morumbi. O Santos, com 46, aparece na sétima posição.

O jogo

Jogando em casa, o Palmeiras dominou o primeiro tempo diante do Santos e travou qualquer tentativa do adversário. Aos seis minutos, Lucas Lima recebeu ótimo passe de Borja e finalizou de perna esquerda, obrigando o goleiro Vanderlei a fazer boa defesa de pé. E, aos 13, Dudu abriu o placar. Vanderlei pegou a finalização de Borja, mas espalmou nos pés do atacante, que empurrou para o fundo do gol. A boa atuação alviverde seguiu até que, aos 39, Edu Dracena ganhou a disputa de bola com Dodô e mandou no cantinho do goleiro alvinegro para fazer 2 a 0.

Na volta do intervalo, o Santos conseguiu descontar logo aos nove minutos. Dodô cruzou, e Carlos Sánchez desviou de cabeça e a bola sobrou para Copete, mandar no ângulo de Weverton. Embalado com o tento, o Peixe chegou ao empate aos 19. Dodô ficou com a sobra e chutou por baixo do goleiro: 2 a 2. O Palmeiras apertou a marcação e passou a apostar nos contra-ataques. No entanto, conseguiu a vitória aos 25 minutos, em jogada de bola parada. Victor Luis cobrou falta e a bola bateu nas costas de Derlis Gonzáles e Vanderlei não conseguiu fazer a defesa: 3 a 2.

Confira a tabela completa do Campeonato Brasileiro!

(Foto da capa: Divulgação/Site oficial do Palmeiras)

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Braulio da Silva Machado (FIFA) SC
Árbitro Assistente 1 Kleber Lucio Gil (FIFA) SC
Árbitro Assistente 2 Neuza Ines Back (FIFA) SP
Quarto Árbitro Johnny Barros de Oliveira SC
Árbitro Assistente Adicional 1 Edson da Silva SC
Árbitro Assistente Adicional 2 Evandro Tiago Bender SC

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

16/10/2018 15:00
Original Alterada para
Data 04/11/2018 03/11/2018
Hora 19:00 19:00
Estádio Allianz Parque Allianz Parque
Motivo:

Ajuste de tabela. (Vide IMT - 45BSA/18, de 16/10/18)

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics