Vitória - BA 1 x 0 Paraná - PR - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série A 2018

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série A - 2018

Jogo: 124
Manoel Barradas - Salvador - BA Quarta, 18 de Julho de 2018 21:00
Premiere, SporTV
Vitória - BA

Vitória - BA

Paraná - PR

Paraná - PR

Bom recomeço

Vitória bate o Paraná em Salvador e se afasta do Z-4

Após pausa para a Copa do Mundo, Rubro-negro baiano vence o confronto direto por 1 a 0 e abre cinco pontos de vantagem para o Tricolor

Pela 13ª rodada, nesta quarta-feira (18), o Vitória-BA levou a melhor no confronto direto com o Paraná-PR e se afastou da zona de rebaixamento do Brasileirão 2018. No Manoel Barradas, em Salvador, o Rubro-negro baiano venceu por 1 a 0 e, não só evitou a ultrapassagem do Tricolor, como abriu cinco de vantagem para o rival. Na 12ª posição, o Leão soma 15 pontos. Já os paranaenses seguem com 10, na 18ª colocação.

Em um primeiro tempo com poucas chances claras de gol, o Paraná se mostrou eficiente para sair na frente. Aos 34 minutos, André Lima aproveitou a sobra dentro da área e empurrou para o gol, 1 a 0. Na melhor investida do Paraná, Léo Itaperuna chutou cruzado, aos 43 minutos, mas a bola bateu nas redes pelo lado de fora.

O Paraná voltou para o segundo tempo em busca do empate. Aos 17 minutos, Silvinho arriscou de longe e Elias segurou firme. O Vitória ficou perto de ampliar aos 29, mas Kanu não conseguiu completar para o gol vazio após saída equivocada do goleiro Thiago Rodrigues. Na reta final, o Tricolor pressionou e, aos 34 minutos, Silvinho só não marcou de cabeça porque o zagueiro Aderllan se esticou todo para salvar em cima da linha e garantir o triunfo baiano, 1 a 0.

A 13ª rodada do Brasileirão segue nesta quarta-feira (18) com mais três partidas às 21h45 (horário de Brasília). Confira a tabela completa, aqui!

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Savio Pereira Sampaio DF
Árbitro Assistente 1 Daniel Henrique da Silva Andrade DF
Árbitro Assistente 2 Ciro Chaban Junqueira DF
Quarto Árbitro Lehi Sousa Silva DF
Árbitro Assistente Adicional 1 Vanderlei Soares de Macedo DF
Árbitro Assistente Adicional 2 Christiano Gayo Nascimento DF

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser