Sport - PE 1 x 1 Flamengo - RJ - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série A 2021

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série A - 2021

Jogo: 347
Arena Pernambuco - São Lourenço da Mata - PE Sexta, 03 de Dezembro de 2021 20:00
Premiere
Sport - PE

Sport - PE

Flamengo - RJ

Flamengo - RJ

35ª rodada

Com destinos definidos, Sport e Flamengo empatam pelo Brasileirão Assaí

Na Arena Pernambuco, Michael abriu o placar para o time carioca, e Gustavo Oliveira deixou tudo igual para o Leão: 1 a 1

Pela 35ª rodada do Brasileirão Assaí, Sport e Flamengo se enfrentaram na Arena Pernambuco Pela 35ª rodada do Brasileirão Assaí, Sport e Flamengo se enfrentaram na Arena Pernambuco
Créditos: Reprodução/Twitter @sportrecife

Na noite desta sexta-feira (3), Sport e Flamengo entraram em campo pela 35ª rodada do Brasileirão Assaí já com seus destinos definidos na temporada 2021. Em um confronto equilibrado e com muitas chances de gols, as equipes saíram da Arena Pernambuco empatadas em 1 a 1.

Com o resultado, o time carioca chegou aos 71 e pontos e está com o segundo lugar assegurado nesta edição da Série A. O Leão, com 34, é o 19º colocado e irá disputar a Série B no ano que vem.

+Confira a tabela completa do Brasileirão Assaí!

O jogo

O confronto na Arena Pernambuco começou com as duas equipes criando ótimas chances de balançar as redes. Logo aos dois minutos, o Flamengo levou perigo após boa jogada de Vitinho pela esquerda, que cruzou na medida para Michael finalizar para fora. Em seguida, Pedro recebeu de Vitinho, se livrou da marcação, invadiu a área e chutou para defesa de Maílson. O Sport respondeu exigindo grande intervenção de Hugo Souza quando Hernanes se esticou para tentar completar cruzamento para o fundo do gol.

O jogo seguiu aberto e movimentado. Em outra boa chegada do Leão, aos 20 minutos, Gustavo dominou na entrada da área e finalizou firme para defesa do goleiro do Fla. Já na marca dos 39, Pedro recebeu dentro da área, se livrou da marcação e cruzou na segunda trave, onde Michael chegou chutando de primeira para colocar o Flamengo em vantagem: 1 a 0.

Na volta do intervalo, o Sport empatou aos cinco minutos, quando Matheuzinho tentou recuar e acabou cabeceando para trás. A bola ficou tranquila para Gustavo dominar, invadir a área e finalizar de canhota para deixar tudo igual: 1 a 1. O volume do jogo reduziu um pouco, mas as equipes seguiram se lançando ao ataque. Em uma das melhores chegadas do Leão, Zé Welison aproveitou cruzamento de Sander e chutou de primeira para o gol, mas David Luiz salvou praticamente em cima da linha. Do lado do Fla, uma das chances foi na finalização de Bruno Henrique, que Rafael Thyere fez o corte no momento preciso.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Leandro Pedro Vuaden RS
Árbitro Assistente 1 Jorge Eduardo Bernardi RS
Árbitro Assistente 2 Jose Eduardo Calza RS
Quarto Árbitro Tiago Nascimento dos Santos PE
Analista de Campo Sebastiao Rufino Ribeiro Filho PE
Árbitro de Vídeo Jean Pierre Goncalves Lima RS
AVAR Lucio Beiersdorf Flor RS
Observador de VAR George Alves Feitoza AL

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser