Ferroviária - SP 2 x 3 Corinthians - SP - Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Sub-18 2021

Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Sub-18 - 2021

3a Fase | GRUPO I | Jogo: 88
Fonte Luminosa - Araraquara - SP Sexta, 10 de Setembro de 2021 15:45
elevensports.com, SporTV
Ferroviária - SP

Ferroviária - SP

Decisão nos pênaltis 0 3
Corinthians - SP

Corinthians - SP

Timão na decisão!

Corinthians elimina a Ferroviária nos pênaltis e está na final do Brasileiro Feminino Sub-18

Alvinegro faz 3 a 2 no tempo normal, é mais eficiente nas penalidades e se classifica para pegar o São Paulo na final do Feminino Sub-18

O Corinthians está na final do Brasileiro Feminino Sub-18. Após perder por 1 a 0 na ida, o Timão venceu, de virada, a Ferroviária por 3 a 2, nesta sexta-feira (10), na Fonte Luminosa, levando a decisão para os pênaltis. Na marca da cal, Isa Moraes, Duda Mineira e Bell converteram as cobranças para o Alvinegro. Catarina, Isabelle e Ana Luísa desperdiçaram suas batidas e a disputa terminou 3 a 0 pra o Corinthians.

+Veja a tabela do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18

O jogo

A Ferroviária já tinha a vantagem do triunfo na primeira partida, e conseguiu aumentar no primeiro tempo na Fonte Luminosa. Na marca dos 15 minutos, Aline Gomes balançou para cima da marcação e serviu Nathalia, que ajeitou bonito para Laura chegar batendo da entrada da área e acertar o ângulo corintiano.

Só que o Timão não se abateu, e empatou dois minutos depois. Aos 17, após cobrança de escanteio na área da Ferroviária, Laysa ganhou na dividida e, de cabeça, completou para as redes.

Acontece que a Locomotiva estava ligada, e voltou a ficar em vantagem aos 19 minutos: Ana Luísa deu lindo passe para Nathalia, que saiu cara a cara com o gol e finalizou com perfeição para fazer o segundo das donas da casa.

A partida continuou animada na segunda etapa. Isso porque o Corinthians buscou a virada em menos de cinco minutos. Aos dois, Sorriso brigou com a defesa rival, invadiu a área e chutou no canto para deixar tudo igual.

Três minutos depois, aos cinco, após cobrança perfeita de escanteio, Laysla subiu sozinha e completou para as redes para colocar o Timão na frente. O Corinthians pressionou até os minutos finais, mas a defesa da Locomotiva segurou a onda e levou a decisão da vaga aos pênaltis.

Na marca da cal, Isa Moraes, Duda Mineira e Bell converteram as cobranças para o Alvinegro. Catarina, Isabelle e Ana Luísa desperdiçaram suas batidas e a disputa terminou 3 a 0 pra o Corinthians.

 

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Bruna Serra Oliveira SP
Árbitro Assistente 1 Amanda Pinto Matias SP
Árbitro Assistente 2 Veridiana Contiliani Bisco SP
Quarto Árbitro Marianna Nanni Batalha SP
Analista de Campo Marcio Luiz Augusto SP

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

03/09/2021 23:35
Original Alterada para
Data 10/09/2021 10/09/2021
Hora 15:30 15:45
Estádio Fonte Luminosa Fonte Luminosa
Motivo:

Grade de programação da detentora de direitos da competição. SOLICITANTE: CBF/DCO e SporTV (Vide IMT - 01BF18/21 de 03/09/21) OBS.: Em caráter excepcional e sem prejuízo aos envolvidos.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser