Internacional - RS 0 x 0 São Paulo - SP - Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Sub-18 2021

Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Sub-18 - 2021

3a Fase | GRUPO J | Jogo: 87
SESC Protásio Alves - Porto Alegre - RS Quinta, 09 de Setembro de 2021 15:45
elevensports.com, SporTV
Internacional - RS

Internacional - RS

São Paulo - SP

São Paulo - SP

Agora é decisão

São Paulo empata com o Internacional e vai à final do Brasileiro Feminino Sub-18

Depois de vencer o primeiro jogo por 5 a 1, Tricolor ficou no 0 a 0 com o Colorado e carimbou a vaga para a decisão do Brasileiro Feminino Sub-18

O São Paulo é o primeiro finalista do Brasileirão Feminino Sub-18 2021! Depois de golear o Internacional no jogo de ida da semifinal, o Tricolor voltou a enfrentar a equipe colorada, nesta quinta-feira (9), em Porto Alegre, e com um empate em 0 a 0, confirmou presença na decisão. 

Na grande final, o São Paulo vai enfrentar o vencedor do confronto entre Corinthians e Ferroviária, que duelam nesta sexta-feira (10), na Fonte Luminosa. A Locomotiva venceu o primeiro jogo por 1 a 0. 

O jogo


O São Paulo não se acomodou com a vantagem construída no jogo de ida e tomou as rédeas do duelo no primeiro tempo. A equipe tricolor criou as melhores chances no ataque, mas pecou na hora do último passe e não conseguiu balançar as redes. Do outro lado, o Inter ensaiou uma pressão minutos antes do intervalo, mas também não foi eficiente.

Depois das conversas nos vestiários, as visitantes mantiveram o domínio das ações. E por pouco não abriram a contagem em boas chegadas de Isa, Lauren e Milena. Dessa vez tanto a falta de pontaria quanto a goleiro Gabi Barbieri atrapalharam o Tricolor. Mas nada que estragasse a festa do São Paulo, que carimbou a classificação com o triunfo por 5 a 1 na primeira partida. 

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Andressa Hartmann RS
Árbitro Assistente 1 Ariela Duarte RS
Árbitro Assistente 2 Estefani Adriati Estrela da Rosa RS
Quarto Árbitro Marcello Ignacio Domingues Neto RS
Delegado Local Vera Lucia Amaral Pavani RS
Analista de Campo Paulo Ricardo Silva Conceição RS

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

03/09/2021 23:35
Original Alterada para
Data 09/09/2021 09/09/2021
Hora 15:30 15:45
Estádio SESC Protásio Alves SESC Protásio Alves
Motivo:

Grade de programação da detentora de direitos da competição. SOLICITANTE: CBF/DCO e SporTV (Vide IMT - 01BF18/21 de 03/09/21) OBS.: Em caráter excepcional e sem prejuízo aos envolvidos.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics