São Paulo - SP 0 x 1 Internacional - RS - Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Sub-18 2020

Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Sub-18 - 2020

Semi Finais | GRUPO J | Jogo: 88
Marcelo Portugal - Cotia - SP Segunda, 08 de Março de 2021 15:00
CBF TV, SporTV
São Paulo - SP

São Paulo - SP

Decisão nos pênaltis 4 5
Internacional - RS

Internacional - RS

Atrás do bicampeonato

Internacional elimina o São Paulo e está na final do Brasileiro Feminino Sub-18

Colorado faz 1 a 0 no tempo normal, conta com brilho da goleira Gabi nos pênaltis e defenderá título da categoria contra o Fluminense

O Internacional está na final do Brasileiro Feminino Sub-18! Na tarde desta segunda-feira (8), em Cotia (SP), o Colorado bateu o São Paulo por 1 a 0 e levou a decisão da vaga aos pênaltis. Nas penalidades, a goleira Gabi defendeu duas cobranças, Thalia mandou a última por cima do gol e a equipe gaúcha triunfou por 5 a 4. Em busca do bicampeonato, o Inter vai encarar nas finais o Fluminense, que eliminou o Santos

O Internacional chega para a disputa do caneco somando oito vitórias e apenas uma derrota no Brasileirão Feminino Sub-18. +Confira a tabela completa da competição.

O jogo

São Paulo e Internacional disputaram primeiro tempo movimentado em Cotia (SP). Ambas as equipes tiveram chances claras de movimentar o placar. Mas quem conseguiu ser mais eficiente foi o Colorado.

Logo aos seis minutos, Eduarda finalizou da entrada da área e só não fez o primeiro do Inter porque a goleira Marcelle voou para defender. O Tricolor respondeu logo em seguida: aos oito, Yaya finalizou mas parou na defesa da goleira colorada.

O Inter, por sua vez, abriu o placar aos 12 minutos: após lançamento longo, Eduarda dominou a bola e deu passe açucarado para Mileninha, que bateu na saída de Marcelle.

Mais tarde, aos 34, o Tricolor quase empatou: Clara invadiu a área e deu passe no meio da pequena área. Cris chutou mas não conseguiu superar a goleira do Inter.

Segundo tempo muito truncado e com bastante marcação e faltas no meio do campo. Na marca dos 32, Eduarda finalizou dentro da área, de biquinho, mas ficou na defesa de Marcelle. Quase o segundo do Inter.

Depois, aos 28, quem quase empatou foi o Tricolor: Isa recebeu belo passe na pequena área.  Mas, na hora de finalizar sozinha, chutou mascado e mandou para fora. O Tricolor ainda ensaiou uma pressão final, mas a defesa do Inter segurou a onda e levou a decisão para os pênaltis.

Coloradas vão encarar o Fluminense na luta pelo bicampeonato Feminino Sub-18

Coloradas vão encarar o Fluminense na luta pelo bicampeonato Feminino Sub-18

Créditos: Mariana Capra/Site Internacional

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Ilbert Estevam da Silva SP
Árbitro Assistente 1 Fabricio Porfirio de Moura SP
Árbitro Assistente 2 Liliane Aparecida Galindo SP
Quarto Árbitro Humberto José Junior SP
Delegado Local Rogerio Menezes Lopes SP
Analista de Campo Eduardo Cesar Coronado Coelho SP

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

23/02/2021 16:04
Original Alterada para
Data 07/03/2021 08/03/2021
Hora 17:00 15:00
Estádio Marcelo Portugal Marcelo Portugal
Motivo:

Grade de programação da nova detentora de direitos da competição. OBS.: Em caráter excepcional e sem prejuízos aos envolvidos. SOLICITANTE: CBF/DCO e SporTV (Vide IMT - 01BF18/20 de 23/02/21)

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics