São Paulo - SP 0 x 0 Santos - SP - Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A1 2020

Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A1 - 2020

Quartas de Final | GRUPO C | Jogo: 122
Morumbi - Sao Paulo - SP Quarta, 28 de Outubro de 2020 19:30
Twitter
São Paulo - SP

São Paulo - SP

Santos - SP

Santos - SP

Nada definido

Feminino A-1: São Paulo e Santos empatam sem gols nas quartas

No Morumbi, clássico ficou na igualdade. Vaga será decidida no próximo domingo (1), em Barueri.

Terminou sem gol a partida de ida do duelo entre São Paulo e Santos pelas quartas de final do Brasileiro Feminino A-1. Nesta quarta-feira (28), os dois times se enfrentaram no Morumbi, em São Paulo, e ficaram no empate por 0 a 0.

No encontro entre os dois rivais, foi o São Paulo quem deu o primeiro cartão de visitas. Logo aos dois minutos de jogo, Gláucia enfiou ótimo lançamento para Maria Eduarda, que saiu sozinha com a goleira. A meia tocou no cantinho, mas a bola parou na trave. No rebote, ela isolou a oportunidade de abrir o placar.

O Tricolor seguiu controlando as ações da partida, que se apresentou muito truncada para as duas equipes.  O São Paulo começou a ser ameaçado em contra ataques. Em uma dessas ocasiões, a goleira Carla foi obrigada a pegar a bola com as mãos. Na cobrança do tiro livre indireto, a arqueira se redimiu e fez uma ótima defesa. Antes do intervalo, o São Paulo voltou a pressionar o Santos. Em lance de bola aérea, a goleira Michelle precisou entrar em ação pra cortar a bola em cima da linha.

O cenário se manteve para a segunda etapa e as chances seguiram escassas dos dois lados. A última oportunidade de balançar as redes veio aos 39. Mais uma vez na assistência, Glaucia deixou Kamilla na boa, mas ela tirou demais e a bola foi para fora.

Com o resultado, a definição da vaga ficou para o próximo domingo (1), às 16h, na Arena Barueri. A partida de volta terá transmissão ao vivo da Band.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Thiago Luis Scarascati SP
Árbitro Assistente 1 Amanda Pinto Matias SP
Árbitro Assistente 2 Marcela de Almeida Silva SP
Quarto Árbitro Adeli Mara Monteiro SP
Delegado Local Alessio Gamberini Junior SP
Analista de Campo Eduardo Cesar Coronado Coelho SP

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics