São Paulo - SP 1 x 3 Kindermann - SC - Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A1 2020

Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A1 - 2020

Semi Finais | GRUPO G | Jogo: 130
Arena Barueri - Barueri - SP Domingo, 08 de Novembro de 2020 18:00
Twitter
São Paulo - SP

São Paulo - SP

Kindermann - SC

Kindermann - SC

Boa vantagem

Avaí/Kindermann vence o São Paulo no jogo de ida da semifinal do Brasileiro Feminino A-1

Com grande atuação, equipe catarinense conquista triunfo importante por 3 a 1 e abre frente na disputa de vaga na final

Começaram as semifinais do Brasileirão Feminino A-1! Pela partida de ida da decisão por uma vaga na final, São Paulo e Kindermann-SC se enfrentaram neste domingo (8) na Arena Barueri, em Barueri (SP). Mesmo fora de casa, a equipe catarinense não se intimidou e conseguiu vencer por 3 a 1, com dois gols de Julia e um de Duda. Nos acréscimos do segundo tempo, Kamilla diminuiu para o time paulista. Agora, as duas equipes esperam até o próximo sábado (14) para a disputa do jogo de volta, na Ressacada, em Florianópolis (SC). Veja como foi o confronto:

+ Veja o chaveamento das semifinais do Brasileirão Feminino!

O jogo

A partida começou lá e cá na Arena Barueri. O Kindermann teve a primeira boa chegada, em chute de fora da área salvo por Carla, aos cinco minutos. O São Paulo foi ao ataque logo depois, em cabeceio de Jaque que passou rente à trave. O time catarinense, porém, foi feliz e abriu o placar aos 17 minutos, em remate rasteiro de Duda que desviou, enganou a marcação e morreu no cantinho. A equipe visitante seguiu no campo ofensivo do Tricolor e conseguiu ampliar o marcador aos 31, em finalização com qualidade de Júlia, que recebeu passe em profunidade, dominou com a esquerda e chutou no canto com a direita. Sem conseguir pressionar, o clube paulista pouco pôde fazer para mudar o panorama do duelo até o intervalo.

No início do segundo tempo, o São Paulo voltou ávido para tirar o prejuízo e teve uma penalidade a seu favor marcada aos quatro minutos, por falta em cima de Caroline. Porém, após revisão da arbitragem de vídeo, a infração foi retirada. Com muita tranquilidade, o Kindermann trabalhou a bola e chegou ao terceiro gol aos 18 da etapa final. Foi uma bonita jogada da equipe catarinense, que tabelou dentro da área e deixou Júlia livre na marca do pênalti; ela só teve o trabalho de tocar para a rede e correr para o abraço.

A pressão forte da equipe visitante impediu que o Tricolor criasse boas oportunidades de gol durante boa parte da etapa final, mas o time da casa não desistiu e diminuiu nos acréscimos, aos 47: Glaucia achou passe no meio das zagueiras e Kamilla apareceu para se esticar toda e fazer o 3 a 1, fechando o placar.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Grazianni Maciel Rocha RJ
Árbitro Assistente 1 Luiz Claudio Regazone RJ
Árbitro Assistente 2 Thiago Henrique Neto Correa Farinha RJ
Quarto Árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araujo SP
Analista de Campo Philippe Lombard SP
Árbitro de Vídeo Carlos Eduardo Nunes Braga RJ
Assistente de Árbitro de Vídeo 1 Emerson de Almeida Ferreira MG
Assistente de Árbitro de Vídeo 2 Carlos Henrique Alves de Lima Filho RJ
Observador de VAR Silvia Regina de Oliveira SP

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics