Figueirense - SC 2 x 2 Goiás - GO - Campeonato Brasileiro de Futebol de Aspirantes 2019

Campeonato Brasileiro de Futebol de Aspirantes - 2019

1a Fase | GRUPO B | Jogo: 26
Orlando Scarpelli - Florianopolis - SC Sexta, 14 de Junho de 2019 15:00
Figueirense - SC

Figueirense - SC

Goiás - GO

Goiás - GO

Brasileirão de Aspirantes

Figueirense e Goiás empatam pela quarta rodada do Aspirantes

Em Florianópolis (SC), Figueira e Esmeraldino disputaram duelo movimentado, que terminou em 2 a 2 no placar do Orlando Scarpelli

Figueirense e Goiás seguem na briga por uma vaga na próxima fase do Brasileirão de Aspirantes. Na tarde desta sexta-feira (14), as equipes mediram forças no Orlando Scarpelli. Após ficar duas vezes atrás no placar, o Figueira buscou o empate em 2 a 2 com o Goiás, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Giovani e Samuel marcaram os gols da equipe visitante. Jean e Juninho fizeram os do Figueirense.

Com o resultado, o time de Santa Catarina permanece na liderança do Grupo B, somando agora 10 pontos. Já o Esmeraldino, com sete pontos, assumiu por enquanto a vice-liderança do Grupo A.

Confira a tabela de classificação do Brasileirão de Aspirantes!

Apesar de o Goiás ter ido em vantagem para o intervalo, o Figueira foi melhor na primeira etapa. A equipe de Santa Catarina propôs mais o jogo, e teve as melhores oportunidades. O Esmeraldino, por outro lado, tentava se organizar para armar o contra-ataque. E foi justamente no contragolpe que os goianos abriram o placar. Na marca dos 35 minutos, Giovani aproveitou bola alçada na área, subiu sozinho e mandou para o fundo da rede.

Atrás no placar, o Figueira voltou do intervalo se lançando ainda mais ao ataque. Aos 21 minutos, os donos da casa colocaram uma bola na trave. De tanta pressão, veio o empate. Na marca dos 28, Jean cabeceou bola que veio de escanteio e deixou tudo igual. Sem sentir o golpe, o Goiás ficou de novo à frente, dez minutos depois. Aos 38, Samuel invadiu a área e bateu cruzado, a bola ainda resvalou em outro jogador do Goiás e entrou. Acontece que, já nos acréscimos, o Figueirense teve pênalti marcado a seu favor. Na cobrança, aos 47 minutos, Juninho deslocou o goleiro Marcos e decretou a igualdade no Orlando Scarpelli. 

 

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Gustavo Ervino Bauermann SC
Árbitro Assistente 1 Alexandre de Medeiros Lodetti SC
Árbitro Assistente 2 Alexandre Bittencourt SC
Quarto Árbitro Luiz Augusto Silveira Tisne SC
Analista de Campo Cleidy Mary dos Santos Nunes Ribeiro SC

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser