Vitória - BA 3 x 1 América - MG - Campeonato Brasileiro de Futebol de Aspirantes 2018

Campeonato Brasileiro de Futebol de Aspirantes - 2018

2a Fase | GRUPO C | Jogo: 81
Manoel Barradas - Salvador - BA Terça, 09 de Outubro de 2018 15:00
CBF TV
Vitória - BA

Vitória - BA

América - MG

América - MG

No Barradão

Vitória supera o América-MG e dá passo importante rumo à classificação

Com dois gols de Eron e um de Hebert, Leão derrotou o América-MG por 3 a 1 e ficou muito perto de se garantir na próxima fase do Brasileirão de Aspirantes

O Vitória deu um passo gigante rumo à próxima fase do Brasileirão de Aspirantes. Nesta terça-feira (9), pela quinta rodada, o Rubro-Negro venceu o América-MG por 3 a 1, no Barradão, e assumiu a liderança do Grupo C.

O resultado deixou o Leão com dez pontos, em primeiro na chave. No entanto, o São Paulo, que enfrenta o Atlético-PR também nesta terça-feira (9), pode tirar o Rubro-Negro da ponta. Já o Coelho, por outro lado, está eliminado da competição, somando apenas um ponto, figurando na lanterna do grupo.

Vitória e América-MG fizeram um primeiro tempo movimentado. Os donos da casa tiveram as melhores chances durante a maior parte do jogo. O Coelho, por sua vez, colocou uma bola na trave nos minutos finais do período.

O Leão voltou do intervalo disposto a sair com o triunfo em casa, mas desperdiçou a melhor oportunidade da partida até o momento. Logo aos oito minutos, Jhemerson parou nas mãos do goleiro Jory em cobrança de pênalti. Acontece que o Vitória teria mais uma penalidade assinalada a seu favor. Dessa vez, aos 23, Eron aproveitou a chance e colocou o Rubro-Negro na frente.

O gol pareceu dar novo ânimo à equipe mandante. Aos 26, Hebert ampliou para o Leão. Quase dez minutos depois, o Coelho se mostrou vivo na partida, ao diminuir com Pilar. Mas Eron estava impossível nesta tarde de terça-feira (9), marcando o segundo dele e o terceiro do Vitória, na marca dos 44. No fim, triunfo rubro-negro no Barradão e classificação muito próxima.

(Foto: MAURICIA DA MATTA / EC VITORIA)

Confira a tabela completa do Brasileirão de Aspirantes!

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Emerson Ricardo de Almeida Andrade BA
Árbitro Assistente 1 Paulo de Tarso Bregalda Gussen BA
Árbitro Assistente 2 Luanderson Lima dos Santos BA
Quarto Árbitro Moises Ferreira Simao BA
Analista de Campo Belmiro da Silva BA

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser