Internacional - RS 0 x 0 Chapecoense - SC - Campeonato Brasileiro de Futebol de Aspirantes 2018

Campeonato Brasileiro de Futebol de Aspirantes - 2018

2a Fase | GRUPO D | Jogo: 80
Beira-Rio - Porto Alegre - RS Quinta, 04 de Outubro de 2018 17:00
CBF TV
Internacional - RS

Internacional - RS

Chapecoense - SC

Chapecoense - SC

Brasileiro de Aspirantes

Internacional empata com a Chapecoense e se isola no topo do Grupo D

No Beira-Rio, as equipes não mexeram no marcador em partida que encerrou a quarta rodada da segunda fase do Brasileirão de Aspirantes

Colorado na liderança isolada do Grupo D! Na noite desta quinta-feira (4), Internacional e Chapecoense ficaram no empate sem gols pela quarta rodada da segunda fase do Brasileirão de Aspirantes. Com o empate no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), a equipe gaúcha soma agora seis pontos e permanece na liderança do grupo. Já a Chape caiu para a lanterna, com três pontos conquistados.

O jogo

Gaúchos e catarinenses fizeram um primeiro tempo de poucas chances. Precisando vencer para igualar o número de pontos dos adversários do Grupo D, a Chape foi para cima e, mesmo jogando fora de casa, teve maior posse de bola e ocupou mais o campo ofensivo. A melhor oportunidade dos visitantes saiu dos pés de Jean Roberto. Em cobrança de falta, o camisa 10 mandou uma bomba para a boa defesa do goleiro Miguel. Do outro lado, o Inter se segurou na marcação e arriscou pouco no ataque. Sem criatividade, as equipes não conseguiram mexer no marcador durante toda a etapa inicial.

Na volta do intervalo, o jogo ganhou em velocidade com Inter se lançando ao ataque logo nos primeiros instantes do segundo tempo. Aos cinco minutos, Richard cobrou falta com perigo, a bola bateu na rede, mas pelo lado de fora. Na marca dos 24, Richard apareceu novamente para o Colorado. O camisa 8 aproveitou uma sobra na entrada da área e, de primeira, finalizou para o gol obrigando o goleiro Tiepo fazer uma grande defesa. A resposta da Chape veio na sequência. Cata cruzou na cabeça de Vinicius que mandou para fora. A última chance dos donos da casa veio aos 42 minutos. Bruno Fuchs, em bela jogada individual, driblou dois marcadores e chutou colocado rente ao travessão do Verdão.

Confira a tabela do Brasileirão de Aspirantes 2018!

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Eleno Gonzalez Todeschini RS
Árbitro Assistente 1 Andre da Silva Bitencourt RS
Árbitro Assistente 2 Fabricio Lima Baseggio RS
Quarto Árbitro Douglas Schwengber da Silva RS
Analista de Campo Francisco de Paula dos Santos Silva Neto RS

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

26/09/2018 11:53
Original Alterada para
Data 03/10/2018 04/10/2018
Hora 17:00 17:00
Estádio A definir Beira-Rio
Motivo:

Data: viabilizar operação para transmissão - sem prejuízo aos envolvidos; local: definição pelo clueb mandante. (Vide IMT - 35ASP/18, de 26/09/18)

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics