Chapecoense - SC 2 x 3 Internacional - RS - Campeonato Brasileiro de Futebol de Aspirantes 2018

Campeonato Brasileiro de Futebol de Aspirantes - 2018

2a Fase | GRUPO D | Jogo: 75
Arena Condá - Chapeco - SC Quarta, 26 de Setembro de 2018 15:00
CBF TV
Chapecoense - SC

Chapecoense - SC

Internacional - RS

Internacional - RS

Brasileiro de Aspirantes

Internacional bate a Chapecoense e assume a liderança do Grupo D

Na Arena Condá, o Inter venceu a Chape por 3 a 2 pela terceira rodada da segunda fase do Brasileiro de Aspirantes

Tarde colorada na Arena Condá! Nesta quarta-feira (26), o Internacional derrotou a Chapecoense por 3 a 2 pela terceira rodada da segunda fase do Brasileirão de Aspirantes. Em Santa Catarina, Richard, Álvaro e Netto marcaram para os gaúchos, enquanto Wellington Paulista (x2) descontou para os donos da casa.

O resultado colocou o Inter momentaneamente na liderança do Grupo D, com cinco pontos conquistados. Já a Chape segue com dois pontos e caiu para o terceiro lugar do grupo. As duas equipes voltam a se enfrentar pela quarta rodada da segunda fase, no dia 4 de outubro, às 17h (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

O jogo

Debaixo de chuva, Chapecoense e Internacional fizeram um primeiro tempo de poucas chances. Com mais posse de bola, os donos da casa insistiram nas jogadas pelo alto. Aos 24 minutos, Alan tentou o cruzamento, mas a bola foi com perigo em direção ao gol obrigando o goleiro colorado a fazer uma boa defesa. Apesar de arriscar mais no ataque, o Verdão viu o Inter abrir o placar na marca dos 36 minutos. Richard cobrou falta com perfeição para fazer 1 a 0. Logo na sequência os visitantes quase ampliaram, Iago pegou uma sobra na entrada da área e mandou uma bomba para a defesa de Tiepo.

Na volta do intervalo, a Chape voltou para o jogo com uma novidade: Wellington Paulista entrou no lugar de Vini. A modificação surtiu efeito e aos 13 minutos do segundo tempo, o atacante recebeu um belo passe de Alan e finalizou direto para o fundo da rede: 1 a 1 na Arena Condá. Aos 24 minutos veio a resposta colorada. Iago fez boa jogada pela direita e cruzou na medida para Álvaro colocar o Inter novamente em vantagem. Já na marca dos 37, Netto, de fora da área, chutou cruzado para fazer o terceiro do internacional. Nos acréscimos, Wellington Paulista, de novo, diminuiu para a Chapecoense: 3 a 2.

Confira a tabela do Brasileirão de Aspirantes!

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Edina Alves Batista (FIFA) PR
Árbitro Assistente 1 Neuza Ines Back (FIFA) SC
Árbitro Assistente 2 Clair Dapper SC
Quarto Árbitro Evandro Tiago Bender SC
Analista de Campo Claudemir Maffessoni SC

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics