Atlético - PR 3 x 0 Vitória - BA - Campeonato Brasileiro de Futebol de Aspirantes 2018

Campeonato Brasileiro de Futebol de Aspirantes - 2018

2a Fase | GRUPO C | Jogo: 74
Arena da Baixada - Curitiba - PR Terça, 25 de Setembro de 2018 17:00
CBF TV
Atlético - PR

Atlético - PR

Vitória - BA

Vitória - BA

Na ponta do Grupo C

Atlético-PR bate o Vitória e vira líder no Brasileirão de Aspirantes

Nesta terça-feira (25), Furacão assume a liderança ao superar o Leão por 3 a 0 na Arena da Baixada, em Curitiba, pela terceira rodada da Segunda Fase

O Atlético-PR levou a melhor no confronto direto com o Vitória-BA, nesta terça-feira (25), e virou líder do Grupo C do Brasileirão de Aspirantes 2018. Na Arena da Baixada, em Curitiba, o Furacão venceu por 3 a 0 e ultrapassou o rival baiano, que segue com quatro pontos. Com a mesma pontuação do São Paulo-SP (6), o time paranaense assumiu a ponta graças ao melhor saldo de gols (3 a 1).

Superior durante praticamento todo o primeiro tempo, o Atlético-PR criou as principais oportunidades e foi para o intervalo com a vantagem de 1 a 0. Aos 32 minutos, o Furacão teve um pênalti a favor e não desperdiçou. Com categoria, Giovanny deslocou o goleiro e abriu o placar.

No segundo tempo, os donos da casa não deram chances de reação ao adversário e ampliaram com um gol relâmpago. Aos dois minutos, Demethryus balançou as redes e dificultou ainda mais a missão dos visitantes. Em desvantagem, o Vitória adiantou a marcação, ficou perto de descontar, mas parou nas boas defesas do goleiro Juliano. Na reta final, aos 41 minutos, Vitinho deixou o dele e sacramentou a vitória paranaense em 3 a 0.

A última rodada do turno se encerra nesta quarta-feira (26) com dois confrontos válidos pelo Grupo D. Confira a tabela completa, aqui!

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Leonardo Ferreira Lima PR
Árbitro Assistente 1 Pedro Martinelli Christino PR
Árbitro Assistente 2 Daniel Cotrim de Carvalho PR
Quarto Árbitro Cristian Eduardo Gorski da Luz PR
Analista de Campo Gildasio Jose dos Santos PR

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics