Chapecoense - SC 0 x 1 São Paulo - SP - Campeonato Brasileiro de Futebol de Aspirantes 2018

Campeonato Brasileiro de Futebol de Aspirantes - 2018

1a Fase | GRUPO B | Jogo: 53
Arena Condá - Chapeco - SC Sábado, 18 de Agosto de 2018 15:00
CBF TV
Chapecoense - SC

Chapecoense - SC

São Paulo - SP

São Paulo - SP

Rumo à classificação

São Paulo vence a Chapecoense fora de casa e assume a vice-liderança

Na Arena Condá, o Tricolor venceu a Chape com um gol de Bortoluzo e subiu para a segunda colocação do Grupo A. O Verdão continua na terceira posição do Grupo B

Tricolor na vice-liderança. Na Arena Condá, em Chapecó (SC), o São Paulo derrotou a Chapecoense por 1 a 0 pela sétima rodada da primeira fase do Brasileirão de Aspirantes. O único gol do jogo foi marcado por Bortoluzo. A vitória colocou o time paulista na segunda posição do Grupo A com 15 pontos. Já a Chape tem nove e permanece na terceira colocação.

Na oitava e última rodada desta fase, o São Paulo recebe o Figueirense. Enquanto a Chapecoense vai até Minas Gerais para enfrentar o América-MG. Todas as partidas serão realizadas às 15h (de Brasília) do dia 23.

O jogo

O confronto começou bastante movimentado com as primeiras chances sendo do Tricolor paulista. Logo aos cinco minutos, Wellington lançou Bortoluzo que, de cabeça, obrigou o goleiro Tiepo a fazer uma bela defesa. Na sequência, mais um susto na área da Chape, Geovane chutou cruzado, mas a bola saiu pela linha de fundo. O Verdão chegou pela primeira vez com Victor Andrade. O atacante arriscou um chute de meia distância que parou nas mãos do goleiro Lucas Paes. Aos 42, em jogada trabalhada de pé em pé, a Chapecoense assustou de novo. Vinicius encontrou Jean Roberto que, dentro da área, chutou por cima do gol defendido pelo arqueiro do São Paulo.

Na volta do intervalo, as equipes continuaram buscando o ataque. Até que aos 12 minutos, após cobrança de falta, Bortoluzo apareceu mais uma vez de cabeça e colocou a bola no fundo da rede para abrir o placar: 1 a 0 para o Tricolor. Cinco minutos depois, Geovane quase marcou o segundo do São Paulo, mas o goleiro Tiepo fez outra boa defesa. A partida permaneceu com um ritmo intenso, mas bola insistiu em não entrar mais.

Confira a tabela do Brasileirão de Aspirantes!

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Evandro Tiago Bender SC
Árbitro Assistente 1 Diego Leonel Felix SC
Árbitro Assistente 2 Eli Alves Sviderski SC
Quarto Árbitro Edson da Silva SC
Analista de Campo Claudemir Maffessoni SC

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics