Figueirense - SC 0 x 2 Atlético - PR - Campeonato Brasileiro de Futebol de Aspirantes 2018

Campeonato Brasileiro de Futebol de Aspirantes - 2018

1a Fase | GRUPO B | Jogo: 35
Orlando Scarpelli - Florianopolis - SC Quarta, 25 de Julho de 2018 17:30
Esporte Interativo
Figueirense - SC

Figueirense - SC

Atlético - PR

Atlético - PR

Subindo na tabela

Aspirantes: Atlético-PR vence o Figueirense e assume a vice-liderança

Furacão vai a Florianópolis (SC), desbanca os donos da casa e sobe para a segunda colocação do Grupo A. Figueira permanece na penúltima colocação do Grupo B

O Atlético-PR pulou para a vice-liderança do Grupo A do Brasileiro de Aspirantes. Nesta quarta-feira (25), o Furacão foi ao Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), e venceu por 2 a 0 o Figueirense, pela quinta rodada da competição. Os gols foram marcados por Daniel e Giovanny.
O resultado fez o time paranaense subir da sexta para a vice-liderança do Grupo A, somando 10 pontos. Já a equipe catarinense segue na penúltima colocação do Grupo B, com três pontos.
O Atlético-PR volta a campo pelo Brasileiro de Aspirantes dia 9 de agosto, contra a Chapecoense, na Arena da Baixada. O Figueirense joga na próxima quarta-feira (1), quando visita o Sport, na Arena Pernambuco. 
 
O JOGO
 
Debaixo de muita chuva em Florianópolis (SC), ambos os times fizeram um primeiro tempo muito truncado, com poucas chances para cada lado. Com um gramado muito pesado, as equipes não se arriscaram tanto.
Mas o Furacão mudou de postura no segundo tempo e partiu para cima. Deu certo. Logo aos cinco minutos, o zagueiro Daniel subiu mais alto que a defesa do Figueira e cabeceou para o fundo da rede. Mais à vontade no jogo após marcar, os visitantes passaram a controlar o ritmo. Tanto que, aos 26 minutos, veio o segundo gol, com Giovanny, após um lindo lançamento de longa distância.
O Furacão seguiu pressionando bastante e por pouco não ampliou o placar. Mas a partida permaneceu 2 a 0 para os paranaenses.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Edson da Silva SC
Árbitro Assistente 1 Carlos Felipe Schmidt SC
Árbitro Assistente 2 Alexandre de Medeiros Lodetti SC
Quarto Árbitro Charly Wendy Straub Deretti SC
Delegado Local Orivaldo Leal
Analista de Campo Fernando Lopes SC

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser