Coritiba - PR 2 x 0 Sport - PE - Campeonato Brasileiro de Futebol de Aspirantes 2018

Campeonato Brasileiro de Futebol de Aspirantes - 2018

1a Fase | GRUPO B | Jogo: 26
Couto Pereira - Curitiba - PR Quinta, 12 de Julho de 2018 19:00
Esporte Interativo
Coritiba - PR

Coritiba - PR

Sport - PE

Sport - PE

Coxa na ponta

Aspirantes: Coritiba supera o Sport e assume liderança do Grupo B

Pela 4ª rodada, nesta quinta-feira (12), paranaenses vencem por 2 a 0 em Curitiba e alcançam a primeira posição com os mesmos sete pontos do Internacional-RS

Nesta quinta-fera (12), o Coritiba assumiu a liderança do Grupo B do Brasileiro de Aspirantes 2018. Pela quarta rodada, o Coxa superou o Sport por  2 a 0 no Couto Pereira, em Curitiba. Com os mesmos sete pontos do Internacional-RS, o time paranaense leva vantagem nos saldos de gols e ocupa a primeira posição. Já o Sport segue com dois pontos, na sétima posição do Grupo A.

Em casa, o Coritiba tomou conta da partida desde o apito inicial. A pressão resultou na abertura do placar aos 11 minutos. Após cobrança de escanteio, a bola ficou viva dentro da área e Nathan empurrou para o fundo das redes, 1 a 0.

No segundo tempo, o Sport tentou explorar a vantagem numérica para igualar o marcador. Apesar da maior posse de bola, o time pernambucano pecou nas finalizações. Bem postado em campo, o Coritiba aproveitou cobrança de falta de Henrique e sacramentou a vitória por 2 a 0.

A quarta rodada do Brasileiro de Aspirantes segue nesta quinta-feira (12) com Bahia-BA x Atlético-PR. Confira a tabela completa, aqui!

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Cristian Eduardo Gorski da Luz PR
Árbitro Assistente 1 Andre Luiz Severo PR
Árbitro Assistente 2 Weber Felipe Silva PR
Quarto Árbitro Luiz Alexandre Fernandes PR
Delegado Local Fabio Antonio Gomes
Analista de Campo Anderson Carlos Gonçalves PR

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics