Avaí - SC 2 x 3 Atlético - PR - Campeonato Brasileiro de Futebol de Aspirantes 2018

Campeonato Brasileiro de Futebol de Aspirantes - 2018

1a Fase | GRUPO B | Jogo: 9
Ressacada - Florianopolis - SC Quarta, 20 de Junho de 2018 18:30
Esporte Interativo
Avaí - SC

Avaí - SC

Atlético - PR

Atlético - PR

Brasileiro de Aspirantes 2018

De virada, Atlético-PR vence o Avaí por 3 a 2 na Ressacada

Após empate na estreia, Furacão emplaca primeira vitória no Brasileiro de Aspirantes 2018 ao superar o Leão nesta quarta-feira (20)

Avaí-SC e Atlético-PR protagonizaram um duelo eletrizante, nesta quarta-feira (20), pela segunda rodada do Brasileiro de Aspirantes 2018. Na Ressacada, em Florianópolis, o Furacão alcançou a primeira vitória na competição ao bater os catarinenses, de virada, por 3 a 2. Com o triunfo, a equipe paranaense chega a quatro pontos conquistados, enquanto o Leão amargou mais uma derrota e segue sem pontuar.

Em ritmo intenso, o Avaí sufocou o Atlético-PR nos minutos iniciais e não demorou muito para abrir o placar. Aos cinco minutos, Gabriel Baralhas marcou contra e colocou o Leão da Ressacada em vantagem, 1 a 0. O Furacão reagiu e passou a dominar as ações em busca do empate. Com mais volume de jogo, o Rubro-negro paranaense pressionou os donos da casa e deixou tudo igual aos 31 minutos com Éder, de cabeça.

Na segunda etapa, o Atlético-PR adiantou a marcação, mas foi o Avaí que quase repetiu o gol relâmpago da primeira etapa. A zaga rubro-negra, porém, se mostrou atenta e afastou o perigo em cima da linha. Aproveitando o bom momento, o Leão foi para cima e voltou a liderar o placar com um golaço aos 11 minutos. Em velocidade, Lourenço infiltrou na área, recebeu o lançamento na medida e tocou por cima do goleiro, 2 a 1.

A virada dos visitantes veio na reta final. Vindo do banco, Weverton igualou o marcador aos 24 minutos. Após cruzamento, o camisa 13 dominou no peito e finalizou sem deixar cair para fazer 2 a 2. Aos 27, Yago recebeu em profundidade, driblou o goleiro e decretou a vitória do Furacão, 3 a 2.

A segunda rodada do Brasileiro de Aspirantes continua nesta quarta-feira com Santos-SP x Vitória-BA, às 21h45 (horário de Brasília), em Santos (SP). Confira a tabela completa, aqui!

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Eduardo Cordeiro Guimaraes SC
Árbitro Assistente 1 Gianlucca Perrone de Vasconcellos SC
Árbitro Assistente 2 Alexandre de Medeiros Lodetti SC
Quarto Árbitro Diego da Costa Cidral SC
Delegado Local Manoel de Paula Machado
Analista de Campo Erica Gonçalves Krauss SC

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

05/06/2018 18:54
Original Alterada para
Data 19/06/2018 20/06/2018
Hora 19:00 18:30
Estádio A definir Ressacada
Motivo:

Ajuste na grade de programação da emissora. (Vide IMT - 03ASP/18, de 05/06/18)

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics