Santa Cruz - PE 1 x 1 Atlético - GO - Campeonato Brasileiro de Futebol de Aspirantes 2018

Campeonato Brasileiro de Futebol de Aspirantes - 2018

1a Fase | GRUPO B | Jogo: 10
Arruda - Recife - PE Terça, 19 de Junho de 2018 18:30
Esporte Interativo
Santa Cruz - PE

Santa Cruz - PE

Atlético - GO

Atlético - GO

Aspirantes

Santa Cruz e Atlético-GO empatam na abertura da segunda rodada

No Arruda, Santinha saiu na frente, mas viu o Dragão empatar aos 45 do segundo tempo. Times ainda não venceram na competição

A segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes começou nesta terça-feira (19) com a disputa entre Santa Cruz e Atlético-GO, no Arruda. Os dois times entraram em campo buscando a primeira vitória na competição, mas acabaram empatando em 1 a 1.  Com o resultado, o Santinha chegou a dois pontos e passou para o quarto lugar do Grupo B, enquanto o Dragão, com um, foi para sexto do Grupo A.

Jogando em casa, o Santa Cruz foi melhor no primeiro tempo da partida. Bem distribuído em campo, foi o time que mais criou, com destaque para Elias, que aproveitou os constantes erros do meio campo do Atlético-GO. Além disso, o time coral estava bem na marcação, neutralizando as poucas ações criadas pelo Dragão. Foram pelo menos quatro boas chances de abrir o placar. Em uma delas, Jeremias arriscou bom chute de fora da área, obrigando o goleiro Lucas Pereira a fazer boa defesa.

Na volta do intervalo, o Atlético voltou buscando mais o ataque e levou perigo ao Santinha aos quatro minutos, com uma bomba de Pablo, que passou perto da trave. Logo na sequência, o time da casa conseguiu o gol. Aos nove minutos, após cruzamento, Jonathan Bryan apareceu por trás da marcação para finalizar de canhota, com estilo, e fazer 1 a 0. Mesmo com a vantagem, o time pernambucano seguiu dominando as ações e levando perigo ao gol de Lucas Pereira, que ainda fez boas defesas até o apito final. E, aos 45 minutos, o Atlético-GO conseguiu o empate em bola parada. João Pedro cobrou falta, que desviou na barreira, e o goleiro Ricardo não pegou: 1 a 1.

Confira a tabela completa do Brasileiro de Aspirantes!

 

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Vanderley do Nascimento Pereira PE
Árbitro Assistente 1 Gilberto Freire de Farias PE
Árbitro Assistente 2 Fernando Antonio da Silva Junior PE
Quarto Árbitro Luciano Luís de Castro Silva PE
Analista de Campo Anderson Costa de Freitas PE

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

05/06/2018 18:54
Original Alterada para
Data 20/06/2018 19/06/2018
Hora 19:00 18:30
Estádio Arruda Arruda
Motivo:

Ajuste na grade de programação da emissora. (Vide IMT - 03ASP/18, de 05/06/18)

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics