Seleção Brasileira: programação até o duelo contra a Bélgica

Seleção Brasileira: programação até o duelo contra a Bélgica

Brasil entra em campo na próxima sexta-feira (6) contra a Bélgica, em Kazam, valendo vaga nas semifinais da Copa do Mundo

20180706 Brasil x Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo 20180706 Brasil x Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A Bélgica será o adversário do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo Rússia 2018. O confronto será na próxima sexta-feira (6) às 15h (horário de Brásilia), em Kazan. Até lá, a Seleção Brasileira terá uma programação de treinos em Sochi, sede da equipe brasileira na Rússia. 

A equipe desembarca em Sochi no início da madrugada desta terça-feira (3) e já começa a etapa de descanso, recuperação e preparação até o duelo decisivo. O primeiro treino está marcado para as 18h (horário local), 12h no horário de Brasília. Não haverá coletiva de imprensa.

Na quarta-feira (4), a Seleção treina às 17h ( horário local), com coletiva de imprensa programada para o pós-treino às 19h10. Esta atividade será aberta durante 15 minutos para a imprensa. 

Na quinta-feira (5), véspera do jogo, a delegação segue para a cidade de Kazan, com voo marcado para as 9h. No mesmo dia, às 17h30 (horário local), Tite comanda o último treino antes do duelo com a Bélgica. Liberado por 15 minutos para os jornalistas. Como de praxe, Tite e o capitão brasileiro escolhido para o jogo participarão de coletiva de imprensa em horário ainda a definir. 

A delegação ficará hospedada no Mirage Hotel em Kazan. A programação está sujeita a alterações. Brasil e Bélgica disputam uma vaga nas semifinais na sexta-feira (6), às 15h, em Kazan. 

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics