
Igor Brandão, Chefe do Escritório da ApexBrasil em Miami, e Bruno Costa, diretor do Escritório Internacional da CBF
DivulgaçãoO diretor do Escritório Internacional da CBF em Miami, Bruno Costa, reuniu-se nesta semana com Igor Brandão, Chefe do Escritório da ApexBrasil na cidade americana. Na pauta estava o estreitamento da relação entre as entidades em busca de mais oportunidades de parcerias comerciais para empresas brasileiras interessadas em fazer parte do ecossistema do futebol.
A ApexBrasil é a agência responsável pela promoção das exportações brasileiras e pela internacionalização de empresas nacionais, coordenando uma carteira robusta de parceiros estratégicos em ramos de negócios diversificados.
Com operação em Miami, a ApexBrasil busca expandir a presença de marcas brasileiras no mercado internacional — movimento que encontra sinergia com a atuação da CBF como indutora de parcerias comerciais e esportivas, seja para clubes, federações e demais atores do futebol brasileiro.
A aproximação entre CBF e ApexBrasil representa mais um passo no esforço da gestão do presidente Samir Xaud em posicionar o futebol brasileiro como um ativo de valor global, abrindo novas frentes de cooperação com empresas que desejam investir ou colaborar com o esporte nacional.