Dunga, Conte e Levir dão pontapé inicial

Dunga, Conte e Levir dão pontapé inicial

Nesta segunda-feira (25), o tema de abertura da "Somos Futebol - Semana de Evolução do Futebol Brasileiro" será Técnicos e Táticas

Semana do Futebol 2016 Semana do Futebol 2016
Créditos: CBF

Tudo pronto no auditório da CBF, no Rio de Janeiro. Entradas esgotadas e garantia de casa cheia. As equipes já foram confirmadas e os jornalistas estão prontos para mais uma grande cobertura. A bola vai rolar para o primeiro dia da "Somos Futebol - Semana de Evolução do Futebol Brasileiro" nesta segunda-feira (25). O pontapé inicial será dado às 9h pelo treinador da Seleção Brasileira, Dunga; pelo atual técnico da Seleção Italiana, Antonio Conte; e pelo treinador do Fluminense, Levir Culpi. Os três abrem a semana de debates palestrando sobre o tema "Técnicos e táticas: treinando clubes e seleções para o novo futebol mundial".

A rodada de troca de experiências comandada pelo trio é só o começo de uma semana que terá 28 conferencistas, sendo 12 internacionais, debatendo temáticas como a gestão esportiva, categorias de base, futebol feminino, arbitragem, calendário e competições, a internacionalização de marcas, licença de clubes e fair play financeiro. 

CLIQUE AQUI E VEJA TODA A PROGRAMAÇÃO

Ainda na segunda-feira (25), o turno da tarde reservará a participação de Franco Baldini, que atuou como assistente da Seleção Inglesa durante quatro anos e foi diretor de futebol do Real Madrid. O público pode acompanhar as rodadas de debates ao vivo por meio da CBFTV. Fique por dentro de tudo sobre o evento com os perfis da CBF no Facebook (Confederação Brasileira de Futebol) e no Twitter (@CBF_futebol).