Presidente da CBF participa de lançamento do Campeonato Baiano 2024

Presidente da CBF participa de lançamento do Campeonato Baiano 2024

Competição começa no dia 14 e reúne dez clubes; evento contou com autoridades e dirigentes do Estado

Lançamento do Baianão 2024 Lançamento do Baianão 2024
Créditos: Divulgação/FBF

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, participou nesta sexta-feira (12) do lançamento do Campeonato Baiano 2024. O evento aconteceu na sede da Federação Bahiana de Futebol (FBF), em Lauro de Freitas (BA).

“É um momento de alegria. O lançamento do Campeonato Baiano acontece exatamente cinco anos depois que passei o bastão para Ricardo Lima como presidente da FBF. Me sinto muito alegre em estar aqui abraçando todos e desejando pleno sucesso ao futebol baiano como um todo, como a Série A e B, competições de base e feminina, o Intermunicipal, que é a menina dos olhos", disse Ednaldo Rodrigues.

Presidente da FBF, Ricardo Lima, não vê a hora da bola rolar. A competição começa no dia 14 e vai até 7 de abril.

"Mais um início de competição. A bola já rola no próximo domingo e a gente fica feliz. Será uma grande festa para o torcedor baiano e tenho certeza, uma grande entrega por todos nós", afirmou.

A solenidade também contou com as presenças do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, do vice-governador Geraldo Júnior, dos senadores Jaques Wagner e Otto Alencar e do diretor do IRDEB (Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia), Flávio Gonçalves, entre outras autoridades.

O Campeonato Baiano 2024 será transmitido pela TVE Bahia, que exibirá todos os jogos da competição. É a maior cobertura televisiva da história do certame.

PATROCINADORES

A CBF Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics