Árbitras paraenses participam de programa de aperfeiçoamento na CBF

Árbitras paraenses participam de programa de aperfeiçoamento na CBF

Suanny Ayres e Brenda Santos se destacam como novos talentos do quadro de arbitragem do estado

Árbitras do Pará participam do Programa de Aperfeiçoamento da Arbitragem, no Rio de Janeiro Árbitras do Pará participam do Programa de Aperfeiçoamento da Arbitragem, no Rio de Janeiro
Créditos: Divulgação/arquivo pessoal

Duas árbitras paraenses -  Suanny Ayres, de Marabá, e Brenda Santos, de Belém - , são representantes da Federação Paraense de Futebol (FPF) no Programa de Aperfeiçoamento da Arbitragem (RAP), Curso FIFA Feminino 2024 organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e que acontece até 9 de fevereiro, com atividades no Centro de Excelência da Arbitragem Brasileira e no Clube da Aeronáutica, no Rio de Janeiro.

Ambas são representantes da qualidade da arbitragem no interior e na capital, respectivamente, e destacaram-se como novos talentos no quadro de profissionais local.

A participação da árbitra (Ayres) e da assistente (Santos), reforça o compromisso da FPF e da Comissão Estadual de Arbitragem com o desenvolvimento da arbitragem feminina no estado.

Ayres e Santos terão a oportunidade de aprimorar suas habilidades e conhecimentos durante o curso, interagindo com outras árbitras de todo o país e contribuindo para um ambiente de troca de experiências enriquecedor, com cenário de jogo, posicionamento, regras e conduta esportiva.

PATROCINADORES

A CBF Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL SEMP TechnoGym StatSports Kin Analytics Globus Italian Excellence