Wilson Seneme participa do curso Master Instrutores da FIFA em Dubai

Wilson Seneme participa do curso Master Instrutores da FIFA em Dubai

Evento reúne os principais instrutores das seis confederações continentais

Emerson Carvalho - Wilson Seneme - Curso Master Instrutores FIFA em Dubai Emerson Carvalho e Wilson Seneme no Curso Master Instrutores FIFA, em Dubai
Créditos: Arquivo Pessoal

O presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Wilson Seneme, participou do curso Master Instrutores, organizado pela FIFA. Trata-se do maior evento mundial para instrutores e conta com os principais profissionais das seis confederações continentais: Conmebol, Concacaf, UEFA, AFC, CAF e OFC.

A América do Sul contou com cinco representantes, dois deles do Brasil. Além de Seneme, Emerson Carvalho, vice-presidente da Comissão da CBF e também instrutor FIFA, participou do curso. 

O curso teve duração de quatro dias e foi realizado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A presença de dois representantes brasileiros reforça o prestígio da arbitragem do Brasil com a entidade mundial.

"A arbitragem brasileira tem o privilégio de participar do maior evento de instrutores para árbitros do mundo, com o comando da equipe FIFA e participação dos principais instrutores das seis confederações continentais", agradeceu Seneme.

"Essa oportunidade garante uma visão atualizada das interpretações das regras de jogo para que os árbitros do Brasil e todos os outros seguimentos do futebol possam atualizar seus conceitos", acrescentou.

Emerson Carvalho - Wilson Seneme - Curso Master Instrutores FIFA em Dubai Evento reúne os principais instrutores das seis confederações continentais
Créditos: Arquivo Pessoal

PATROCINADORES

A CBF Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics