Walter Feldman é o chefe de delegação do Flamengo na Libertadores

Walter Feldman é o chefe de delegação do Flamengo na Libertadores

Secretário-geral da CBF está em Lima com a equipe rubro-negra e seus dirigentes para a final. Presidente Rogério Caboclo chega nesta sexta à capital peruana.

Secretário Geral da CBF Walter Feldman marca presença em solenidade do Dia do Futebol em Brasília. Secretário Geral da CBF Walter Feldman marca presença em solenidade do Dia do Futebol em Brasília.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Secretário-geral da CBF, Walter Feldman é o chefe de delegação do Flamengo na final da Copa Libertadores da América, em Lima, no Peru. Ele atendeu a um convite do Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e já está na capital peruana junto com a equipe rubro-negra e seus dirigentes.

Durante a Copa América, no meio do ano, Landim foi chefe de delegação da Seleção Brasileira. Sua liderança vitoriosa ajudou a Seleção a conquistar o título continental. O presidente rubro-negro havia convidado Rogério Caboclo, presidente da CBF, para chefiar a equipe do Flamengo na final sul-americana, mas devido à agenda de compromissos, Caboclo somente poderá viajar à Lima na sexta-feira. Diante disso, Landim fez o convite à Feldman, que aceitou prontamente

- É uma honra representar a CBF na chefia da delegação do Flamengo em um momento tão importante para o clube e para o futebol do nosso país. É o Brasil na final da Libertadores! Agradeço ao clube e especialmente ao presidente Landim pelo convite - disse Walter Feldman.

Rogério Caboclo estará presente na decisão de sábado e a CBF oferece toda a torcida e o apoio possível para o Flamengo nesta final contra o time argentino. Indubitavelmente, quando o Fla entrar em campo no Estádio Monumental, em Lima, entrará também todo o futebol brasileiro.

Flamengo e River Plate decidem o título da Copa Libertadores da América no próximo sábado (23), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Lima, no Peru.