Victor Tore é convocado para a FIFA eNations Cup

Victor Tore é convocado para a FIFA eNations Cup

Jogador vai substituir Paulo Neto como representante do Brasil no PS4

Seletiva CBF para a FIFA eNations Cup 2019. Evento realizado na sede da CBF, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro Seletiva CBF para a FIFA eNations Cup 2019. Evento realizado na sede da CBF, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Créditos: Laís Torres/CBF

Victor dos Santos Coelho, o Tore, segundo colocado na seletiva da CBF para a FIFA eNations Cup 2019, está convocado para representar a Seleção Brasileira na competição, nos próximos dias 13 e 14, em Londres. Ele será o substituto de Paulo Neto na categoria Playstation 4, seguindo o regulamento da FIFA.

Vice-campeão da categoria PS4 no primeiro FUT Champions, na Romênia, o player esteve entre os quatro melhores do ranking do console e disputou a seletiva realizada na sede da CBF. Com a desclassificação de Paulo Neto por descumprimento de exigências previstas no cadastro da FIFA, Tore assumiu a vaga.

- Será uma felicidade muito grande, acompanhada de uma enorme responsabilidade vestir a amarelinha. Vou realizar um sonho - concluiu Victor, que está escalado para jogar pelo Brasil ao lado de Ébio Bernardes, o Ebinho, player da Seleção no XBOX One.