Troféus de Marta ficarão no Museu Seleção Brasileira até o fim do ano

Troféus de Marta ficarão no Museu Seleção Brasileira até o fim do ano

Seis taças de Melhor do Mundo da FIFA da camisa 10 da Seleção Brasileira estão expostas na entrada do Museu da sede da CBF

Dia de homenagens a Marta Dia de homenagens a Marta
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Ser eleita a melhor jogadora do mundo não é um feito para qualquer atleta. Mas Marta sempre destoou dos demais. Em 2018, a craque da Seleção Brasileira conquistou pela sexta vez a premiação da FIFA. E agora o torcedor brasileiro terá a oportunidade de ficar frente a frente com cada um dos seus troféus de Marta.

Até o fim do ano, o Museu Seleção Brasileira terá um espaço especialmente dedicado às seis conquistas da camisa 10. Os troféus ficarão expostos na entrada do Museu, na Avenida Luiz Carlos Prestes, 130. Cinco deles têm o mesmo formato: Marta enfileirou o prêmio de 2006 a 2010. Mas a estrela da companhia é a mais nova peça, recebida em evento de gala em Londres.

O troféu do FIFA Best está lá, esperando sua visita! O Museu Seleção Brasileira fica aberto todos os dias, das 10h às 18h, com última entrada permitida para as 17h30. As entradas custam R$ 20 (meias R$ 10), com descontos para grupos escolares pré-agendados.