Terceiro dia da Brasil Futebol Expo debate filosofias de jogo

Terceiro dia da Brasil Futebol Expo debate filosofias de jogo

Com coordenadores da Seleção Brasileira, dia é tomado por grande discussão sobre modelos de jogo, momento do futebol brasileiro e futuro

FOTOS TERCEIRO DIA BRASIL FUTEBOL EXPO 2019.

Créditos: Matheus Tripoli/CBF

Futebol. Os modelos de jogo, a filosofia de cada equipe, a construção de uma Seleção Brasileira. O terceiro dia da Brasil Futebol Expo 2019 teve de tudo um pouco em um grande debate sobre o atual momento do esporte bretão no país.

Representantes da Seleção Brasileira se reuniram em duas das plenárias mais interessantes de toda a exposição. Pela manhã, Branco, Coordenador das Seleções de Base, André Jardine, técnico da Seleção Olímpica, e Paulo Victor, da Sub-15, discutiram propostas de jogo e a filosofia que vem sido adotada entre os jovens brasileiros.

Ao longo do dia, as salas da Brasil Expo também receberam ex-jogadores, como Ricardo Rocha e Zinho, e técnicos, como Fernando Diniz, Dunga e Falcão, para um saudável debate sobre o futebol brasileiro.

Fechando o dia, a plenária ficou lotada para receber a técnica Pia Sundhage. A sueca foi acompanhada de Marco Aurélio Cunha, Coordenador da Seleção Feminina, e de Beatriz Vaz, sua Auxiliar Técnica, para discutir o atual cenário da modalidade no país.

Confira tudo o que rolou no Boletim Brasil Futebol Expo #3!