Rogério Caboclo representa a Conmebol na final da Recopa

Rogério Caboclo representa a Conmebol na final da Recopa

Presidente da CBF esteve no Estádio Nacional Mané Garrincha nesta quarta-feira (14) para a final do torneio entre Palmeiras e Defensa y Justicia, da Argentina, e ao final da partida entregou a taça ao campeão.

Rogério Caboclo entrega taça da Recopa para o Defensa y Justicia Rogério Caboclo entrega taça da Recopa para o Defensa y Justicia
Créditos: Thais Magalhães/CBF

O Presidente da CBF, Rogério Caboclo, representou a Conmebol durante a final da Recopa Sul-Americana 2021, entre Palmeiras e Defensa y Justicia, da Argentina. Ao lado do Vice-Presidente da CBF, Fernando Sarney, ele esteve no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, na partida que coroou os argentinos como campeões continentais.

Na tribuna do Mané Garrincha, Rogério Caboclo se encontrou com Maurício Galiotte, Presidente do Palmeiras, e José Lemme, Presidente do Defensa y Justicia e entregou placas aos dirigentes dos dois finalistas. José Lemme presenteou o Presidente da CBF com uma camisa e uma flâmula do clube auriverde.

Com a bola rolando, o Defensa y Justicia derrotou o Palmeiras por 2 a 1 e, nas disputas de pênaltis, levou a melhor por 4 a 2, conquistando o título. Após o jogo, Rogério Caboclo desceu ao gramado, onde entregou medalhas às duas equipes e levou a taça ao goleiro Ezequiel Unsain, capitão do Defensa y Justicia.

Estiveram presentes o Presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, o Presidente da Federação de Futebol do Distrito Federal, Daniel Vasconcellos, o Secretário-Geral da CBF, Walter Feldman, entre outros membros da diretoria da entidade.

Rogério Caboclo entrega taça da Recopa para o Defensa y Justicia Fernando Sarney, Maurício Galiotte, José Lemme e Rogério Caboclo.
Créditos: Thais Magalhães/CBF

Rogério Caboclo entrega taça da Recopa para o Defensa y Justicia Defensa y Justicia, campeão da Recopa Sul-Americana 2021.
Créditos: Thais Magalhães/CBF

Rogério Caboclo entrega taça da Recopa para o Defensa y Justicia Presidente Rogério Caboclo assiste ao jogo ao lado de Maurício Galiotte e Fernando Sarney.
Créditos: Thais Magalhães/CBF

Rogério Caboclo entrega taça da Recopa para o Defensa y Justicia Reinaldo Carneiro Bastos, Maurício Galiotte, Rogério Caboclo e Fernando Sarney.
Créditos: Thais Magalhães/CBF

Rogério Caboclo entrega taça da Recopa para o Defensa y Justicia Presidente do Defensa y Justicia, José Lemme ganha camisa da Seleção Brasileira.
Créditos: Thais Magalhães/CBF

Rogério Caboclo entrega taça da Recopa para o Defensa y Justicia Daniel Vasconcellos e Rogério Caboclo.
Créditos: Thais Magalhães/CBF