Rogério Caboclo recebe visita de Duílio Monteiro Alves, Presidente do Corinthians

Rogério Caboclo recebe visita de Duílio Monteiro Alves, Presidente do Corinthians

Dirigente do Corinthians esteve na Sede da CBF nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, para uma reunião com Caboclo.

Presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, se reune com o Presidente da CBF, Rogério Caboclo Presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, se reune com o Presidente da CBF, Rogério Caboclo
Créditos: Thais Magalhães/CBF

O Presidente Rogério Caboclo recebeu, na tarde desta quinta-feira (18), a visita do Presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves. O dirigente alvinegro esteve na Casa do Futebol Brasileiro para uma reunião.

Duílio Monteiro Alves esteve acompanhado por Roberto de Andrade, Diretor de Futebol do Corinthians, e Alessandro Nunes, Gerente de Futebol do Timão. Entre os temas da reunião, estiveram o desenvolvimento do futebol brasileiro e de suas competições. O encontro também contou com a presença de Walter Feldman, Secretário-Geral da CBF, Tite, técnico da Seleção Brasileira, e Juninho Paulista, Coordenador da Seleção.


"Fomos muito bem recebidos aqui, pelo Presidente, pelo Walter Feldman, visitamos alguns amigos, como o professor Tite. Falamos um pouquinho sobre o futebol brasileiro, em um cenário de pandemia, de mais um ano que se inicia de forma diferente e o que nos espera. Foi muito proveitoso", destacou Duílio.

Presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, Diretor de Futebol do Corinthians, Roberto Andrade, e Gerente de Futebol do Corinthians, Alessandro Mori Nunes, se reunem com o Presidente da CBF, Rogério Caboclo Walter Feldman, Tite, Alessandro Nunes, Roberto de Andrade, Rogério Caboclo, Duílio Monteiro Alves e Juninho Paulista.
Créditos: Thais Magalhães/CBF