Dirigente do Alvinegro, que assume mandato em 4 de janeiro, esteve na sede da CBF nesta terça-feira (1).

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF
O Presidente da CBF, Rogério Caboclo, recebeu a visita de Duílio Monteiro Alves, Presidente eleito do Corinthians, nesta terça-feira (1). O dirigente chegou no início da tarde à Casa do Futebol Brasileiro, no Rio de Janeiro, e teve a companhia de Andrés Sanchez, Presidente licenciado do Corinthians, que comandou o clube no triênio de 2018 a 2020.
Ao lado de Andrés, o futuro Presidente do Corinthians almoçou com Caboclo, com quem se reuniu em seguida. A reunião teve a participação do Secretário-Geral da CBF, Walter Feldman. Na pauta, estiveram temas importantes para o futebol brasileiro, o desenvolvimento de suas competições e o papel da CBF e dos clubes nesse processo.
"Eu tomarei posse no dia 4 de janeiro, mas o Corinthians tem uma relação excelente com a CBF, com o Presidente Rogério, com o Feldman. Fiz questão de vir aqui dar um abraço neles, reforçar a união entre os clubes, parabenizar pelo bom trabalho que eles vêm fazendo nos últimos anos. E reforçar o compromisso do Corinthians em ajudar o futebol no que for preciso", disse Duílio.
Duílio Monteiro Alves foi eleito Presidente do Corinthians para o triênio de 2021-2023 no último sábado (28), em pleito realizado na sede do clube paulista. O dirigente iniciará seu mandato no dia 4 de janeiro do ano que vem e sucede a gestão de Andrés Sanchez, que foi Presidente do Corinthians de 2018 a 2020.