Rogério Caboclo recebe visita de Duílio Monteiro Alves, Presidente eleito do Corinthians

Rogério Caboclo recebe visita de Duílio Monteiro Alves, Presidente eleito do Corinthians

Dirigente do Alvinegro, que assume mandato em 4 de janeiro, esteve na sede da CBF nesta terça-feira (1).

Novo presidente do Corinthians Duílio Alves visita o presidente da CBF Rogério Caboclo Novo presidente do Corinthians Duílio Alves visita o presidente da CBF Rogério Caboclo
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

O Presidente da CBF, Rogério Caboclo, recebeu a visita de Duílio Monteiro Alves, Presidente eleito do Corinthians, nesta terça-feira (1). O dirigente chegou no início da tarde à Casa do Futebol Brasileiro, no Rio de Janeiro, e teve a companhia de Andrés Sanchez, Presidente licenciado do Corinthians, que comandou o clube no triênio de 2018 a 2020.

Ao lado de Andrés, o futuro Presidente do Corinthians almoçou com Caboclo, com quem se reuniu em seguida. A reunião teve a participação do Secretário-Geral da CBF, Walter Feldman. Na pauta, estiveram temas importantes para o futebol brasileiro, o desenvolvimento de suas competições e o papel da CBF e dos clubes nesse processo.

"Eu tomarei posse no dia 4 de janeiro, mas o Corinthians tem uma relação excelente com a CBF, com o Presidente Rogério, com o Feldman. Fiz questão de vir aqui dar um abraço neles, reforçar a união entre os clubes, parabenizar pelo bom trabalho que eles vêm fazendo nos últimos anos. E reforçar o compromisso do Corinthians em ajudar o futebol no que for preciso", disse Duílio.

Duílio Monteiro Alves foi eleito Presidente do Corinthians para o triênio de 2021-2023 no último sábado (28), em pleito realizado na sede do clube paulista. O dirigente iniciará seu mandato no dia 4 de janeiro do ano que vem e sucede a gestão de Andrés Sanchez, que foi Presidente do Corinthians de 2018 a 2020.