Rogério Caboclo recebe Prefeito de Teresópolis e Bebeto, tetracampeão mundial

Rogério Caboclo recebe Prefeito de Teresópolis e Bebeto, tetracampeão mundial

Representantes do município da Região Serrana se reuniram com o Presidente da CBF na sede da entidade, nesta quarta-feira (18).

Presidente Rogério Caboclo recebe Prefeito de Teresópolis e Bebeto, tetracampeão mundial Presidente Rogério Caboclo recebe Prefeito de Teresópolis e Bebeto, tetracampeão mundial
Créditos: Thais Magalhães/CBF

O Presidente da CBF, Rogério Caboclo, recebeu na tarde desta quarta-feira (18) a visita do Prefeito de Teresópolis, Vinícius Claussen, que esteve acompanhado do vice-prefeito da cidade serrana, Ari Boulanger, e de Bebeto, tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira e deputado estadual.


A comitiva esteve na sede da CBF para apresentar projetos de fomento ao turismo local e outras iniciativas que aprimorem a integração entre a cidade e a Granja Comary. 

"A CBF está em Teresópolis há mais de 30 anos, e quando a Seleção Brasileira está na CBF, em Teresópolis, a cidade vai para o mundo. Para a gente é uma alegria enorme", disse o prefeito, que aproveitou a oportunidade para apresentar para Rogério Caboclo e Walter Feldman, Secretário-Geral da CBF, as informações sobre sobre o andamento do projeto social Gol do Brasil instalado na cidade.

O município de Teresópolis abriga há décadas a Granja Comary, o centro de treinamento que é a casa das Seleções Brasileiras Masculina e Feminina, da base ao profissional. O Vice-prefeito de Teresópolis, Ari Boulanger destacou o quanto CBF, Seleção Brasileira e o município de Teresópolis combinam nesta relação.

"A união da CBF com a cidade de Teresópolis é uma coisa fantástica. A cidade tem um clima, a cidade tem um povo, a cidade tem um ambiente propício para esse casamento", afirmou ele.

Tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira, o deputado estadual Bebeto participou do diálogo entre CBF e a Prefeitura de Teresópolis e comentou a união entre as duas instituições.

"Faltava essa união entre a CBF com a Prefeitura de Teresópolis. Veio a calhar tudo isso, esse projeto, quando ele me mostrou, acho que tem tudo a ver. Vai ser importante para todos", afirmou o ex-atacante.

Antes de se despedir, o Presidente Rogério Caboclo presenteou o Prefeito, o vice-prefeito e Bebeto com o novo uniforme da Seleção Brasileira.