Rogério Caboclo recebe dirigentes catarinenses

Rogério Caboclo recebe dirigentes catarinenses

Prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, presidente da FCF, Rubens Angelotti, e secretário Marcos Kurtz trataram sobre legado e projetos sociais

 

Na tarde desta quinta-feira (8), o presidente da CBF, Rogério Caboclo, e o Secretário-Geral da entidade, Walter Feldman, receberam na sede da confederação, no Rio de Janeiro, o prefeito do município de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, o presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Renato Angelotti e Marcos Kurtz, secretário de Articulação Governamental. O encontro reforça o compromisso do presidente Rogério Caboclo em recepcionar dirigentes esportivos e políticos de todo o Brasil com o objetivo de abrir diálogo, ouvir propostas e compartilhar projetos que promovam o futebol  brasileiro. 

– O presidente Rogério nos recebeu junto ao prefeito de Balneário Camboriú para tratarmos sobre o legado da Copa no município. Assim como a Federação Catarinense já é em Balneário, temos que levar o legado para ficar perto dos olhos do presidente da federação. E trouxemos o prefeito para disponibilizar uma área para a CBF implantar um projeto. Saímos daqui muito contentes, enxergamos aquela luz no fim do túnel que não estávamos enxergando antes de chegar aqui. Agora estamos convictos que essa parceria poderá sair – ressaltou Rubens Angelotti. 

Caboclo foi presenteado por uma camisa do Brusque, lembrança enviada pelo clube de Santa Catarina, finalista da Série D 2019. Fabrício Oliveira, prefeito de Balneário Camboriú, demonstrou felicidade por ter conhecido a sede da entidade, e também saiu satisfeito da reunião, principalmente por ter conhecido os trabalhos sociais realizados pela CBF em todo o Brasil.

Tite, Fabrício Oliveira, Rogério Caboclo, Marcos Kurtz e Rubens Angelotti almoçam na sede da CBF, na Barra da Tijuca Tite, Fabrício Oliveira, Rogério Caboclo, Marcos Kurtz e Rubens Angelotti almoçam na sede da CBF, na Barra da Tijuca
Créditos: Thais Magalhães/CBF

– Foi um prazer conhecer a CBF, que congrega grande paixão e está no DNA do brasileiro, que é o futebol. E ver que a Confederação, além desse envolvimento e dessa organização do futebol brasileiro, ela entra também em alguns projetos muito importantes que eu conheci aqui. Esses projetos de cunho educacional, formação de caráter, de personalidade e do espirito empreendedor das nossas crianças são com certeza trabalhar para o futuro do nosso país. A CBF está de parabéns. O projeto que está sendo feito aqui é maravilhoso e eu fiquei muito feliz de vir aqui conhecer – concluiu o prefeito de Camboriú.