Rogério Caboclo recebe a visita de Julio Casares, Presidente do São Paulo

Rogério Caboclo recebe a visita de Julio Casares, Presidente do São Paulo

Representante do Tricolor Paulista esteve na sede da CBF nesta quarta-feira (13).

Rogério Caboclo recebe Reinaldo Carneiro Bastos, Presidente da Federação Paulista de Futebol, e Julio Casares, Presidente do São Paulo Rogério Caboclo recebe Reinaldo Carneiro Bastos, Presidente da Federação Paulista de Futebol, e Julio Casares, Presidente do São Paulo
Créditos: Thais Magalhães/CBF

O Presidente da CBF, Rogério Caboclo, recebeu nesta quarta-feira (13) a visita de Julio Casares, Presidente do São Paulo. O representante do Tricolor Paulista esteve na Casa do Futebol Brasileiro para um almoço e uma reunião com Caboclo e Walter Feldman, Secretário-Geral da entidade.

Casares esteve acompanhado de Reinaldo Carneiro Bastos, Presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF). Eleito em dezembro do ano passado, Julio Casares comandará o Tricolor Paulista pelo triênio de 2021-2023. No encontro, os Presidentes trataram de temas referentes ao desenvolvimento do futebol brasileiro e de suas competições.

"É uma visita muito cordial, protocolar, acabei de ser eleito Presidente do São Paulo, estou há uma semana na gestão. Estive aqui antes, durante a campanha também, mas quero reafirmar que o futebol brasileiro está no caminho certo, um caminho profissional, um caminho de um bom produto que o futebol é, de entretenimento, negócios e lazer, e a direção da CBF espelha os grandes clubes. Não só na questão competitiva, na questão como produtor, mas principalmente na questão da profissionalização da arbitragem, das Seleções, tanto de base como profissional, e na organização do Campeonato Brasileiro da Série A e da Série B. Portanto, além de ser uma visita entre amigos, também é um reconhecimento que a instituição São Paulo vem abraçar a instituição CBF", declarou o dirigente tricolor."

Rogério Caboclo recebe Reinaldo Carneiro Bastos, Presidente da Federação Paulista de Futebol, e Julio Casares, Presidente do São Paulo Rogério Caboclo, Reinaldo Bastos e Julio Casares
Créditos: Thais Magalhães/CBF