Presidente da CBF acompanha Supercopa Kia 2021 ao lado de convidados

Presidente da CBF acompanha Supercopa Kia 2021 ao lado de convidados

Presidente da CBF assistiu à partida no camarote do Estádio Nacional Mané Garrincha e desceu ao gramado para protocolo do título.

SuperCopa Kia 2021 - Flamengo x Palmeiras SuperCopa Kia 2021 - Flamengo x Palmeiras
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

O Presidente da CBF, Rogério Caboclo, participou da entrega da taça da Supercopa Kia 2021 ao Flamengo. Caboclo esteve neste domingo (11) no camarote do Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, onde assistiu à decisão do torneio nacional. Ao fim da partida, ele desceu ao gramado para o protocolo de premiação do #SupercampeãodoBrasil.

Na tribuna, Rogério Caboclo acompanhou a partida ao lado dos Ministros da Justiça, Anderson Torres, de Minas e Energia, Bento Albuquerque, da Infrasestrutura, Tarcísio Freitas, e do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, além do Secretário Nacional de Futebol, Ronaldo Lima, e do Secretário da Pesca, Jorge Seif.

Estiveram presentes também presidentes de diferentes federações de futebol, como: Daniel Vasconcellos, do Distrito Federal, Presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, e de Leonardo Ferraz, representante da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. Durante o jogo, o Presidente da CBF se encontrou com os Presidentes de Flamengo e Palmeiras, Rodolfo Landim e Maurício Galiotte.

SuperCopa Kia 2021 - Flamengo x Palmeiras Jorge Seif, Tarcísio Freitas, Bento Albuquerque, Rogério Caboclo, Rogério Marinho e Anderson Torres.
Créditos: Thais Magalhães/CBF

O camarote da CBF no Mané Garrincha contou também com a presença dos Embaixadores da Supercopa Kia 2021: Djalminha e Zinho. Ex-jogadores de Flamengo e Palmeiras, os dois assistiram à partida e participaram da escolha de De Arrascaeta como Craque do Jogo. O meia levou para casa um modelo 0km do Kia Sportage, automóvel da Kia Motors, patrocinadora oficial da competição.

O Presidente da CBF se encontrou também com representantes da Kia Motors Brasil: Alessandro Soldi, Diretor Regional, e André Calazans, Diretor de Marcas do Grupo Saga. A montadora de automóveis coreana foi patrocinadora oficial da competição, em um acordo que incluiu os naming rights do torneio e uma série de ações antes e depois da partida.

Além de Rogério Caboclo, a CBF ainda foi representada pelo Secretário-Geral Walter Feldman, pelo Vice-Presidente Antônio Aquino Lopes, pelo Diretor de Competições, Manoel Flores e por demais membros da diretoria da entidade.

SuperCopa Kia 2021 - Flamengo x Palmeiras. Djalminha e Zinho Rogério Caboclo ao lado de Zinho e Djalminha, embaixadores da Supercopa Kia 2021.
Créditos: Thais Magalhães/CBF