Presidente da CBF acompanha partida entre Flamengo e Internacional no Maracanã

Presidente da CBF acompanha partida entre Flamengo e Internacional no Maracanã

Rogério Caboclo compareceu ao estádio neste domingo para o jogo que reuniu os dois líderes do Brasileirão Assaí.

Rogério Caboclo acompanha a partida entre Flamengo x Internacional no Maracanã pelo Brasileirão Assaí 2020 Luciano Hocsman, Rogério Caboclo e Rubens Lopes.
Créditos: Thais Magalhães/CBF

O Presidente da CBF, Rogério Caboclo, assistiu ao jogo entre Flamengo e Internacional, pelo Brasileirão Assaí, neste domingo (21), no Maracanã. Caboclo esteve acompanhado de Rubens Lopes, Presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, e de Luciano Hocsman, Presidente da Federação Gaúcha de Futebol.

Válida pela 37ª rodada, a partida tinha ares decisivos para as duas equipes na briga pelo título brasileiro e poderia definir o novo campeão neste domingo, mas a vitória do Flamengo transferiu a decisão para a última rodada, a ser disputada na próxima quinta-feira, 25. Com o triunfo por 2 a 1, o Rubro-Negro carioca assumiu a liderança da competição a uma rodada do fim.

Outros três presidentes de Federações Estaduais compareceram ao estádio para acompanhar a partida: Robert Brown, do Piauí, Milton Dantas, de Sergipe, e Antônio Américo, do Maranhão.

Também estiveram no Maracanã o Vice-Presidente da CBF, Francisco Noveletto, o Vice-Presidente Jurídico, Carlos Eugênio Lopes, e o Secretário-Geral, Walter Feldman.