Roberto Góes é designado para exercer Presidência da CBF durante viagem de Ednaldo Rodrigues

Roberto Góes é designado para exercer Presidência da CBF durante viagem de Ednaldo Rodrigues

Presidente da CBF cumprirá agenda em Portugal nos próximos dias

Roberto Góes é designado para exercer presidência da CBF Roberto Góes é designado para exercer presidência da CBF
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Nesta quarta-feira (18), o Vice-Presidente Roberto Góes foi designado para exercer a Presidência da CBF durante a viagem do Presidente Ednaldo Rodrigues ao exterior. Nos próximos dias, o dirigente cumprirá uma agenda institucional representando a entidade em Portugal e, por isso, deixou a confederação sob responsabilidade de Góes entre os dias 19 e 22 de maio. Ednaldo Rodrigues estará em Portugal para uma série de reuniões de trabalho com presidentes de federações de futebol de países lusófonos.

A designação foi oficializada na Portaria 25/2022, assinada pelo Presidente na tarde desta quarta-feira. Além de Ednaldo Rodrigues e Roberto Góes, estiveram presentes durante a assinatura o Presidente da Federação Maranhense de Futebol, Antônio Américo, o Vice-presidente da Federação Amapaense de Futebol, Netto Góes, o Presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ricardo Lima, e o representante da Federação Amazonense de Futebol, Arnoldo Nazareth Filho. Integrantes da diretoria e do corpo de colaboradores da entidade também acompanharam a assinatura.

"Quero pedir, a todos, todo o apoio para o trabalho dele, da equipe. Na realidade, é praticamente o mesmo trabalho, mas é ele quem vai estar na Presidência", destacou Ednaldo Rodrigues aos presentes.

Anexos

  • Designação do Vice-Presidente Roberto Góes para exercer a Presidência da CBF