Presidentes do Vitória e da Federação Baiana de Futebol visitam a CBF

Presidentes do Vitória e da Federação Baiana de Futebol visitam a CBF

Dirigentes estiveram na Casa do Futebol Brasileiro, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (28) e se encontraram com o Presidente interino da CBF, Ednaldo Rodrigues

Presidente da Federação Bahia, Ricardo Lima, e Presidente do Vitória, Luiz Henrique, fazem visita à CBF Presidente da Federação Bahia, Ricardo Lima, e Presidente do Vitória, Luiz Henrique, fazem visita à CBF
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Os presidentes da Federação Baiana de Futebol, Ricardo Lima, e do Vitória, Luiz Henrique Viana, fizeram uma visita à CBF nesta terça-feira (28). Os dois dirigentes estiveram na Casa do Futebol Brasileira, onde se encontraram com o Presidente interino da CBF, Ednaldo Rodrigues.

Ricardo Lima e Luiz Henrique Viana conversaram com o Presidente da CBF, com quem trataram sobre temas referentes ao desenvolvimento do futebol brasileiro e do futebol baiano. A conversa passou também pelas competições nacionais que envolvem os clubes da Bahia, em especial o Vitória, representado por Luiz Henrique.

O Presidente do Vitória recebeu, de Ednaldo Rodrigues, uma camisa oficial da Seleção Brasileira personalizada com seu nome.


Veja mais