Presidente da CBF recebe visita de presidentes de Federações e do Figueirense

Presidente da CBF recebe visita de presidentes de Federações e do Figueirense

Presidente Rogério Caboclo recebeu Norton Flores Boppré, Presidente do Figueirense, Rubens Angelotti, Presidente da Federação Catarinense, e André Pitta, Presidente da Federação Goiana, na tarde desta segunda-feira (23).

Comitiva de Santa Catarina visita o Presidente Rogério Caboclo na CBF Norton Flores Boppré, Presidente do Figueirense, Rubens Angelotti, Presidente da Federação Catarinense, Rogério Caboclo, Presidente da CBF, André Pitta, Presidente da Federação Goiana, e José Carlos Lages, dirigente do Figueira
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

O Presidente da CBF, Rogério Caboclo, recebeu nesta segunda-feira uma comitiva de representantes institucionais na sede da entidade, no Rio de Janeiro (RJ). Na reunião, esteve o Presidente do Conselho Administrativo do Figueirense, Norton Flores Boppré, além de José Carlos Lages, dirigente do clube catarinense.

Durante o encontro, esteve em pauta o futebol brasileiro e suas competições. A comitiva foi completa pelas presenças do Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Angelotti, e pelo Presidente da Federação Goiana de Futebol, André Pitta.