Presidente Rogério Caboclo recebe visita de comitiva do Cruzeiro

Presidente Rogério Caboclo recebe visita de comitiva do Cruzeiro

André Argolo, Kris Bretas e Saulo Froes fizeram uma visita de cordialidade ao Presidente da CBF e debateram temas importantes

Presidente Rogério Caboclo recebeu os dirigentes do Cruzeiro André Argolo, Kris Bretas e Saulo Froes, Presidente da Federação Mineira, Adriano Aro, e Castellar Neto, Vice-Presidente da CBF, para reunião Presidente Rogério Caboclo recebeu os dirigentes do Cruzeiro André Argolo, Kris Bretas e Saulo Froes, Presidente da Federação Mineira, Adriano Aro, e Castellar Neto, Vice-Presidente da CBF, para reunião
Créditos: Mariana Sá / CBF

O Presidente Rogério Caboclo recebeu uma comitiva da nova diretoria do Cruzeiro na tarde desta quinta-feira (6). O Presidente do Conselho Gestor do clube mineiro, Saulo Froes, o Diretor-Executivo da Raposa, André Argolo, e o Superintendente Jurídico do clube, Kris Bretas, estiveram na Casa do Futebol Brasileiro e fizeram uma visita institucional ao Presidente da CBF.

Os dirigentes apresentaram o modelo de administração da nova gestão do Cruzeiro, que vive um momento de reconstrução nesta temporada. O encontro foi intermediado pelo Presidente da Federação Mineira de Futebol, Adriano Aro, que também participou da conversa, e também contou com a presença do Vice-Presidente da CBF, Castellar Guimarães. 

– A gente veio mostrar que um novo Cruzeiro está surgindo. Nós estamos fazendo uma revolução para recolocar o Cruzeiro em seu duvido lugar. Essa reunião foi muito importante. Temos que agradecer ao Presidente Caboclo, porque ele foi muito cordial e está muito sensível à nossa luta e está conosco – destacou Saulo Froes.

O encontro debateu temas importantes para o Cruzeiro e sugeriu temas que possam ajudar o clube neste momento. 

– O Presidente Rogério Caboclo nos recebeu muito bem, se mostrou aberto, disposto, com novas ideias, sugeriu uma série de iniciativas que vão colaborar nesse momento do Cruzeiro. Saímos daqui muito otimistas quanto aos projetos para 2020. O Cruzeiro voltará a ser uma equipe competitiva em termos de Brasil e de América do Sul – declarou o presidente da Federação Mineira.


Veja mais