Presidente Rogério Caboclo recebe Francisco José Batistotti, Presidente do Avaí

Presidente Rogério Caboclo recebe Francisco José Batistotti, Presidente do Avaí

Representante do Leão

Presidente do Avaí Francisco José Battistotti e o Diretor de Futebol Marco Aurélio Cunha visitam o Presidente Rogério Caboclo na sede da CBF Presidente do Avaí Francisco José Battistotti e o Diretor de Futebol Marco Aurélio Cunha visitam o Presidente Rogério Caboclo na sede da CBF
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

O Presidente da CBF, Rogério Caboclo, recebeu nesta quinta-feira (21) a visita do Presidente do Avaí, Francisco José Battistotti. O representante do Leão Catarinense esteve na Casa do Futebol Brasileiro acompanhado de Marco Aurélio Cunha, Executivo de Futebol do clube.

Os dois chegaram no início da tarde à sede da CBF, onde almoçaram com o Presidente Rogério Caboclo. Depois, a dupla participou de uma reunião com Caboclo e com o Secretário-Geral da CBF, Walter Feldman. Durante a conversa, foram debatidos temas relevantes para o desenvolvimento do futebol brasileiro e suas competições.

"É importantíssimo, principalmente para os clubes da Série B, que passaram por muitas dificuldades, ainda mais na pandemia. Fui muito bem recebido pelo Presidente Rogério Caboclo. Discutimos alguns assuntos, de interesse de clubes da Série B, ele prontamente escutou. Esse é o diálogo que a gente precisa", declarou Battistotti.